Compartilhe-nos
Extraterrestres são exibidos no México – O ufólogo e jornalista Jaime Maussan exibiu o que afirma serem corpos mumificados de extraterrestres durante uma sessão na Câmara dos Deputados do México, nesta terça-feira (12).
Maussan afirma que os corpos foram encontrados no Peru e que testes apontaram que eles teriam entre 700 e 1 mil anos de idade.
Um deputado que estava na sessão publicou um vídeo no X (ex-Twitter), mostrando de perto o que seriam os ETs mumificados.
Saiba a ordem cronológica do universo de ‘Invocação do Mal’
CORPOS DE ETs
O ufólogo Jaime Maussan exibiu o que afirma serem corpos mumificados de extraterrestres durante uma sessão na Câmara dos Deputados do México, nesta terça.
Maussan afirma que os corpos foram encontrados no Peru e que eles teriam entre 700 e 1 mil anos de idade. pic.twitter.com/mvr2oCnOc9
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) September 14, 2023
De acordo com o jornal mexicano “El Universal”, a audiência pública foi promovida por um deputado mexicano com o objetivo de discutir as bases de uma legislação para a “Regulação de Fenômenos Aéreos Não Identificado.
Os corpos foram exibidos em uma espécie de caixa protegida por vidro. O ufólogo disse que os achados passaram por testes na Universidade Autônoma do México (Unam).
Segundo ele, os corpos têm cerca de 60 centímetros de comprimento e foram encontrados no Peru, próximo das Linhas de Nazca.
“São seres que não são humanos. [Os dois corpos] não foram encontrados em naves. Eles foram encontrados em minas de diatomáceas”, disse durante a sessão.
As diatomáceas são uma espécie de alga que pode encontrada em água doce e salgada.
Controvérsia
O jornal inglês “The Independent” relata que Maussan afirmou sob juramento no Congresso do México que os corpos mumificados “não fazem parte da evolução terrestre” e que, em testes, “1/3 do DNA dos corpos mostrou ser ‘não identificado'”.
Polêmico, o jornal lembra que outros achados do ufólogo já foram desmascarados, como corpos que ele encontrou – também no Peru – em 2017, afirmando serem de extraterrestres. Mais tarde, porém, os corpos foram confirmados como sendo de crianças.
O “El Universal” afirma que, na audiência, havia um brasileiro: Rony Vernet, engenheiro eletrônico que trabalha para a Petrobras e que integra o Centro Brasileiro de Investigações Físicas, além de representantes dos Estados Unidos, México e do Japão.
(Com informações de G1)
(Foto: Reprodução)