Share This Article
PSDB falhou em não ouvir o povo, diz Elvis Cezar, pré-candidato do PDT em SP – Pré-candidato ao Governo de São Paulo pelo PDT, Elvis Cezar disse que o Governo de João Doria (PSDB) falhou ao não ouvir o povo e a base do partido. Em entrevista ao Poder360, o ex-prefeito de Santana do Parnaíba afirmou que há “quase uma reprovação unânime” da gestão atual, agora comandada por Rodrigo Garcia (PSDB).
Elvis Cezar foi filiado do PSDB por 19 anos. Em 2022, passou a integrar o PDT. Doria deixou o Governo de São Paulo em março para ser pré-candidato à Presidência da República. O ex-governador retirou seu nome à corrida ao Planalto na 2ª feira (23.mai.2022).
“A falha é a seguinte: todo o distanciamento de ouvir o povo, de ver quais são as suas maiores dores, as suas maiores necessidades. O Estado falhou neste governo. Este Governo foi o principal desagregador da conexão de um partido com a sua população e assim o resultado foi esse: catastrófico”, disse.
Ex-apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Elvis Cezar diz que mudou seu posicionamento político para apoiar Ciro Gomes (PDT) por conta da “competência, a ficha limpa, o legado e o projeto de desenvolvimento nacional” do ex-governador do Ceará.
“Essa mudança veio no último ano, quando a gente já estava observando o cenário nacional e verificando que não teríamos mais como continuar votando por exceção. O eleitor brasileiro não quer mais votar por exceção. Votar em um porque não gosta do outro, votar no outro porque não gosta de um”, afirmou.
Assista à entrevista de Elvis Cezar ao Poder360
Fonte: PODER 360
Foto: Divulgação/Elvis Cezar
Leia também
PDT e PSD negociam chapa conjunta em São Paulo – Partidos de Gilberto Kassab e Ciro Gomes iniciaram conversas para juntar as pré-candidaturas de Felício Ramuth (PSD) e Elvis Cezar (PDT). De olho no número de eleitores indecisos, PSD e o PDT passaram a negociar nos últimos dias a formação de uma chapa única para a eleição ao governo de São Paulo.