Categorias
Política

Flávio reconhece derrota de Bolsonaro: “Erguer a cabeça”

Flávio reconhece derrota de Bolsonaro – Nesta segunda-feira (31), após eleição presidencial, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), veio a público em suas redes sociais se pronunciar a respeito da derrota do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Augusto Nunes, Copolla e Fiúza são demitidos da Jovem Pan; saiba

No Twitter, o senador, responsável pela coordenação da campanha de Bolsonaro, agradeceu aos eleitores que tornou essa campanha que deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida, e defendeu “erguer a cabeça”.

“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”

Após quase 24 horas de confirmação do resultado das urnas, Bolsonaro segue em silêncio dentro da residência oficial da Presidência da República, o Palácio da Alvorada, onde recebeu algumas figuras que orbitam em torno do presidente.

Recebeu no palácio seu filho Flávio, o general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa Civil e candidato a vice-presidente da República, Mauro Cesar Cid e o assessor especial Max Guilherme.

(Com informações do jornal Metrópoles)
(Foto: Reprodução)

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile