Share This Article
Funcionário leva soco por pedir comprovante de vacinação – Metrópoles – Um funcionário de restaurante foi agredido após solicitar o comprovante de vacinação a um cliente na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará, nessa quarta-feira (15/12).
Imagens do momento foram registradas por câmeras de segurança no estabelecimento. Nas cenas, é possível ver o recepcionista sendo agredido pelo homem quando pediu que ele apresentasse a carteira de vacinação com o registro das doses de vacina contra a Covid-19. Veja o vídeo abaixo:
Outros clientes do local aparentam ficar assustados com a súbita reação.
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Atriz bolsonarista associa Felipe Neto à pedofilia e é condenada
ASSISTA: Vídeo: Daciolo declara voto em Ciro Gomes após operação da PF
LEIA: MPF opinou contra busca e apreensão na casa de Ciro Gomes
LEIA: Bolsonaro revela intervenção na PF para proteger ex-aliado, diz site
A proprietária do restaurante informou à TV Tapajós que o homem chegou ao restaurante com um casal de amigos. O casal, que portava o comprovante, entrou sem problemas , mas o homem se recusou a apresentar o documento e agrediu o recepcionista, até que a proprietária pediu que ele se retirasse do local.
O caso foi apresentado à Divisão de Vigilância Sanitária e um boletim de ocorrência será registrado nesta quinta (16/12) na delegacia de Polícia Civil de Santarém. Na região, o Decreto 1071/2021 está em vigor desde o dia 10 de dezembro, instituindo política de incentivo a vacinação e medidas obrigatórias a serem seguidas em eventos e estabelecimentos, incluindo a comprovação de esquema vacinal completo dos frequentadores.
RECEBA NO SEU CELULAR AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: PF veta coletiva de delegado e vê operação contra Ciro como ‘lavajatista’
LEIA: Alckmin anuncia saída do PSDB: “Tempos de mudança”
LEIA: Cúpula da PF fica incomodada com operação contra Ciro e Cid
LEIA: Ciro Gomes sobre operação da PF de Bolsonaro: “Ninguém vai calar a minha voz”
Antonio Neto: “Reforma trabalhista foi tragédia anunciada”
“As alterações em mais de cem itens da Consolidação das Leis Trabalhistas, a CLT, foram um ataque sem precedentes aos trabalhadores brasileiros.
Quatro anos após a aprovação da nefasta proposta, o Supremo Tribunal Federal segue julgando suas inúmeras inconstitucionalidades. Duas das alterações mais cruéis já foram derrubadas pelo STF: a permissão para a mulher grávida trabalhar em local insalubre e os empecilhos para o acesso à Justiça gratuita.
O Supremo ainda se manifestará sobre temas importantes, como o teto indenizatório em ações trabalhistas, o trabalho intermitente, o tal acordado sobre legislado e o fim da ultratividade, entre outros temas.”
Leia a matéria completa aqui.
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Juiz que mandou PF na casa de Ciro absolveu ‘nazista’ há um mês
LEIA: Aliados de Moro buscam aproximação com Temer, diz jornalista
LEIA: Putin pede reunião de emergência com OTAN sobre crise na Ucrânia
LEIA: Bolsonaro sobre livros: “Tem três anos que não leio um”
Veja mais notícias no BRI.