Share This Article
Governo Bolsonaro firmou contrato com dono de mansão – O dono da mansão onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está hospedado nos Estados Unidos firmou um contrato no valor de R$ 200 mil com o ministério da Cidadania durante o governo anterior por meio de sua ONG.
O contrato com o Instituto JAJ, do ex-lutador de MMA José Aldo, foi feito para realizar o projeto social “Copa Cidadania de Jiu-Jitsu”, no Rio de Janeiro. O documento foi assinado em 5 de outubro de 2022, revelou o portal Brasil de Fato.
A destinação da verba por meio do ministério da Cidadania foi feita por indicação de uma emenda parlamentar do deputado federal Felícia Laterça (PP-RJ).
Vídeo: Bolsonaristas agridem jornalistas em Belo Horizonte
No entanto, a ONG ainda não recebeu o pagamento, pois falta regularizar a conta bancária indicada para realização do depósito, segundo os dados do contrato.
Bolsonaro e Aldo
O ex-presidente foi convidado por Aldo para se hospedar em sua mansão na Flórida, onde está desde 29 de dezembro.
O imóvel está no nome da esposa do ex-lutador, Vivianne Pereira Oliveira, que recebeu o auxílio emergencial de R$ 600 durante a pandemia, entre maio e outubro de 2020.
Aldo frequentemente demonstra seu apoio a Bolsonaro, publicando fotos ao lado dele em suas redes sociais, além de ter feito campanha para sua reeleição no ano passado.
(Com informações de O Globo)
(Foto: Reprodução)