Share This Article
Haddad defende privatização da Ceagesp – Candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad defendeu a privatização da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais (Ceagesp) durante debate entre os candidatos ao governo, realizado neste domingo (07) pela TV Bandeirantes.
Aliados temem que novo 7/9 golpista seja o fim de Bolsonaro
“Tem empresas que podem e devem ser privatizadas. Eu mesmo, quando prefeito de São Paulo, defendi a privatização da Ceagesp, por exemplo, que estava estabelecido no plano de privatização e, em virtude da briga do Doria e do Bolsonaro, acabou não sendo realizada”, declarou o petista.
O tom privatista do ex-ministro de Lula chamou a atenção dos telespectadores, que comentaram sobre o fato nas redes sociais.
Privatização da Sabesp
Por outro lado, Haddad disse ser “absolutamente contra” a privatização da Companhia de Saneamento Básico do estado (Sabesp), principalmente por se tratar de serviço essencial.
Segundo o petista, a venda da estatal paulista pode resultar no aumento da tarifa de água.
Haddad defendeu também a mudança de endereço da Ceagesp.
“Seria um grande ganho para São Paulo, inclusive, mudar a Ceagesp de lugar, levar os empregos da Ceagesp para Perus, e abrir a Vila Leopoldina para um bairro conectado com a revolução tecnológica que está em curso”
(Com informações de Carta Capital)
(Foto: Reprodução)