Compartilhe-nos
Homem decapita o próprio pai – Um caso chocante envolvendo teorias de conspiração nos Estados Unidos veio à tona nesta quarta-feira (31). Um homem decapitou o próprio pai e exibiu a cabeça da vítima em um vídeo publicado no Youtube.
A gravação – que tem 14 minutos de duração – ficou disponível na plataforma durante mais de seis horas, até que, após múltiplas reclamações, as autoridades da Pensilvânia identificaram o assassino e pediram aos serviços de redes sociais que a apagassem.
Copo Stanley possui chumbo, assume fabricante; há risco de contaminação?
No vídeo bizarro, o assassino, identificado como Justin Mohn, pede a criação de uma “revolução” contra o “regime” do presidente Joe Biden. O episódio macabro foi revelado na noite desta terça-feira (30), mas viralizou na manhã desta quarta.
Mohn postou um vídeo intitulado “Call to Arms for American Patriots” (Chamado às Armas para Patriotas Americanos, em tradução livre) e nele, proferiu discurso xenófobo e repudiou decisões da atual gestão da Casa Branca.
Além de defender uma luta contra a imigração ilegal, que descreveu como “o câncer do país”, o assassino também pediu um levante armado contra Biden. Justin Mohn se autoproclamou “comandante das milícias dos EUA” e “presidente” do país norte-americano.
Durante o relato, Mohn afirmou que seu pai era funcionário do governo federal, no qual teria atuado por mais de 20 anos.
Ele chamou o pai de “traidor” e disse que, após a morte, “jaz no inferno”. Foi nesse momento que o homem mostrou a cabeça decepada do pai embrulhada em um saco plástico transparente e coberto de sangue.
O serviço de vídeos do Google [YouTube] e a rede social X (antigo Twitter) trabalham para apagar as postagens que replicavam o vídeo. Segundo o canal de notícias local ABC News 6, Mohn foi detido quando tentava deixar o estado da Pensilvânia, a quase 100 quilômetros de sua casa.
Também de acordo com o canal, o assassino de 33 anos morava na mesma casa que seus pais. O corpo da vítima foi encontrado em um dos quartos do segundo andar da casa, e Mohn fugiu no carro do pai.
(Com informações de O Globo)
(Foto: Reprodução)