Compartilhe-nos
Homem furta celular de Lugano – A Secretaria de Segurança de São Paulo confirmou que um homem foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (24), após furtar o celular do ex-jogador Diego Lugano.
O ex-atleta estava cercado por fãs, que tiravam selfies e celebravam o contato com o ídolo são-paulino, quando o suspeito se embrenhou na multidão e tirou o aparelho do bolso do dono. Lugano percebe a ação e começa a perseguir o ladrão, que acaba imobilizado e agredido por torcedores.
Sandy anuncia fim do casamento com músico Lucas Lima; entenda
NO FLAGRA
Diego Lugano estava cercado por fãs, que tiravam selfies e celebravam o contato com o ídolo, quando um homem se embrenhou na multidão e furtou seu aparelho celular. Lugano percebeu a ação e perseguiu o ladrão, que acabou imobilizado e agredido por torcedores. pic.twitter.com/4xEZu0RGBe
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) September 25, 2023
Lugano estava no local para assistir à partida entre São Paulo e Flamengo, pela final da Copa do Brasil. O homem que furtou o celular de Lugano foi encontrado pela polícia já contido, enquanto era agredido por torcedores.
O ex-jogador disse aos agentes que o homem, após pegar seu celular, o entregou para outra pessoa. O caso foi registrado como furto no 33° DP (Pirituba).
“Lugano sofreu um furto. Identificaram o indivíduo, porém não sabemos se conseguiram resgatar telefone ainda”, afirmou a assessoria do jogador.
Dentro do campo, o São Paulo conquistou a Copa do Brasil em cima do Flamengo, que acumulou mais um vice em 2023.
Leia a nota da SSP na íntegra:
“Um homem, 32 anos, foi preso em flagrante por furto, na tarde deste domingo (24), na Praça Roberto Gomes Pedrosa, no Morumbi.
Policiais militares do Choque estavam em patrulhamento no entorno do estádio do Morumbi quando foram acionados por torcedores, que informaram que indivíduos estariam furtando aparelhos celulares. Em seguida, encontraram o indiciado sendo detido e agredido por populares.
Uma das vítimas, um ex-jogador do São Paulo, de 42 anos, informou que o homem, após pegar seu celular, entregou para outra pessoa. O caso foi registrado como furto no 33° DP (Pirituba).”
(Com informações de O Globo)
(Foto: Reprodução)