Share This Article
Homem mata jornalista – Uma sequência de crimes bárbaros chocou a população do condado de Orange, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos.
O primeiro crime aconteceu quando Keith Melvin Moses, de 19 anos, invadiu uma casa na cidade americana e atirou em uma mulher de 20 anos e na filha dela, uma criança de 9 anos. A menina morreu na hora, e a mãe encontra-se em estado grave.
Idosa sofre ataque de jacaré e morre ao tentar salvar cachorro nos EUA
Ao fim do dia, o homem retornou ao local do crime e atirou em dois jornalistas que estavam dentro de um carro próximo a cena do crime e acompanhavam o trabalho da polícia.
O jovem repórter Dylan Lyons, de 24 anos, da Spectrum News 13, morreu no local. O fotógrafo Jesse Walden – da mesma rede de notícias – sobreviveu ao novo ataque, e está internado em estado crítico.
A polícia ainda não pode afirmar se Moses sabia que Lyons e Walden “eram da mídia ou não”, uma vez que o atirador não está cooperando com as investigações e se recusa a falar:
“O suspeito não está falando muito agora”, disse o xerife John Mina
Não está claro nem mesmo a motivação para o crime cometido na casa: “Pelo que sabemos, Moses não tinha nenhuma conexão com os repórteres e nenhuma conexão com a mãe e a criança de 9 anos. Não sabemos por que ele entrou naquela casa”. finalizou o Mina.
“Estamos profundamente tristes com a perda de nosso colega e das outras vidas tiradas sem sentido hoje”, informou a Charter Communications, dona da Spectrum News 13, sobre o ataque.
(Com informações de Isto É)
(Foto: Divulgação)