Categorias
Política

Homofobia e machismo: Grupo ligado a PT tem ataque a Ciro e Eduardo Leite

Ataque a Ciro e Eduardo Leite – O presidente do PDT-SP Antonio Neto publicou em suas redes sociais que recebeu uma denúncia: o cientista político Alberto Carlos de Almeida estaria divulgando em grupos de WhatsApp, com a presença de parlamentares e lideranças nacionais do PT, um texto ‘reacionário e carregado de ódio, sobretudo, contra a comunidade LGBTQIA’.

“FESTIVAL DE HOMOFOBIA, XENOFOBIA, MACHISMO E IGNORÂNCIA! Recebi uma denúncia que o Sr. Alberto Carlos de Almeida está divulgando nos grupos de WhatsApp um texto reacionário e carregado de ódio, sobretudo, contra a comunidade LGBTQIA+ para atacar Ciro Gomes”, escreveu.

OUTRAS NOTÍCIAS:

LEIA: Bolsonaro confirma André Mendonça novo ministro do STF
LEIA: Mulher de Queiroz chora em áudio: “Qual o problema? Vão matar?”
LEIA: PDT-SP repudia agressões de militantes do PCO em nota oficial
ASSISTA: Vídeo: Ciro Gomes fala sobre ser de ‘esquerda’ ou de ‘direita’

O líder trabalhista registrou em seguida a presença, nos grupos, de lideranças do Partidos dos Trabalhadores “que nada fizeram” em resposta a mensagem de ódio.

“Se já não bastasse isso, o tal cientista político tenta construir uma figura caricata do povo nordestino para atingir Ciro. Tudo isso em um grupo repleto de parlamentares e lideranças nacionais do PT que nada fizeram ou repudiaram” – Antonio Neto

OUTRAS NOTÍCIAS:

LEIA: Gleisi Hoffman ataca Ciro Gomes: ‘Pior’ que Bolsonaro e ‘jagunço’
LEIA: Damares teve ‘caso’ com homem casado, diz blogueiro bolsonarista
LEIA: ‘Véio da Havan’ é convocado para depor na CPI: “Quem não deve não teme”
LEIA: Em ‘defesa’ de Lula, PCO agride militantes do PDT em atos contra Bolsonaro

Veja a mensagem:

Gravações apontam Bolsonaro envolvido em esquema de corrupção

Gravações inéditas apontam o envolvimento direto do presidente da República, Jair Bolsonaro, no esquema ilegal de entrega de salários de assessores na época em que ele exerceu seguidos mandatos de deputado federal (entre os anos de 1991 e 2018).

Leia a matéria completa aqui.

Manifestantes lotam Avenida Paulista em novo ato contra Bolsonaro

Uma multidão lotou a Avenida Paulista neste sábado (3) em um novo protesto contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido) na capital  de São Paulo. O ato aconteceu pacificamente, mas houve confusão após depredação e ataques a policiais feitos por um pequeno grupo, no momento da dispersão. Militantes do PSDB Diversidade foram agredidos durante o ato por um grupo que utilizava camisas e símbolos do PCO.

Leia a matéria completa aqui.

Presidenta da Juventude Socialista de SP convoca para ato contra Bolsonaro

“É uma honra assumir esse desafio, mergulhar de cabeça num trabalho de militância que eu já faço há anos, mas que agora eu posso ajudar a construir na mobilização da juventude de São Paulo a partir de um projeto de país”. É assim que a advogada Amanda Salgado, 25 anos, recém-empossada presidenta da Juventude Socialista do PDT-SP da Capital, inicia a entrevista que concedeu ao Brasil Independente.

Leia a matéria completa aqui.

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile