Share This Article
No entorno de Luciano Huck, é dado como praticamente certo que o apresentador não vai mais se candidatar em 2022.
O jornalista Guilherme Amado, da Revista Época, afirma que Huck seguirá na TV.
O Brasil Independente já havia noticiado, no início do mês, que era provável que Luciano Huck desistisse da candidatura à presidência da República.
Huck pode desistir da presidência e assumir o ‘domingão’ da Globo em 2022
O meio publicitário recebeu no fim de janeiro o plano de negócios que anuncia o Caldeirão do Huck até o final desse ano, confirmando a permanência do comunicador até o final de 2021 na emissora dos Marinho. Seu contrato com a emissora carioca será renovado pelo período de cinco anos.
Nos bastidores da Globo, comenta-se que Luciano decidiu desistir da presidência por causa de seus projetos profissionais, que ficariam parados. Além da pressão do mercado publicitário, que precisa de um nome que fale para todos os públicos para assumir o horário de Fausto Silva. O Domingão do Faustão chega ao fim no próximo dia 26 de dezembro. Veja a matéria completa aqui.
A advogada Janaina Paschoal defendeu priorizar o atendimento e tratamento de jovens em meio ao colapso dos sistemas de saúde em todo o Brasil, em decorrência da pandemia de covid-19.
“Eu me preocupo com todas as vidas! Mas as vidas daqueles que viveram menos me preocupam mais”, afirmou no Twitter.
Paschoal recebeu uma enxurrada de críticas e foi acusada de promover “extermínio de idosos”.
O jornalista Reinaldo Azevedo também repudiou o tuíte da advogada, dizendo que a “decadência de Janaina Paschoal não conhece limites”.
Janaina se defendeu dizendo que foi mal compreendida e que é “perseguida” há anos por quem não teria “a família nem a vida de crianças como um valor”.
Veja a matéria completa aqui.
Veja mais notícias no BRI.