Share This Article
Jones Manoel detona lulistas – Pré-candidato ao governo de Pernambuco, o historiador Jones Manoel, do Partido Comunista Brasileiro (PCB), disparou contra apoiadores de Lula (PT) que atacaram Anitta após a cantora dizer que estava buscando ‘um meio termo’ na escolha do candidato presidencial nas eleições do fim do ano.
Em postagem no Twitter, Manoel detonou os ‘lulistas’ autores do ataques.
“Anitta, no post, falou que na hora da eleição, se for mantida a dinâmica de centralidade eleitoral Lula X Bolso, vota em Lula. Então estão atacando a mulher e insinuando que ela é bolsonarista só por não declarar voto em Lula desde já? É sério mesmo isso?”
O youtuber disse que enquanto petistas perseguem quem não apoia Lula, o PT faz alianças com “assassinos” e “direitistas safados”.
“Vocês abraçam gente abertamente de direita, assassinos, direitista safado, mas querem crucificar quem é contra Bolsonaro (mais contra que Paulinho da Força), mas não declara voto já em Lula? Sério mesmo?”, disparou.
Jones Manoel ainda denunciou que possíveis aliados do PT nas eleições seguem votando com o governo Bolsonaro no Congresso.
“Enquanto isso, aliados da “frente ampla”, seguem votando JUNTO com Bolsonaro e o Centrão no Congresso. Aí abraçar um canalha direitista que vota com Bolsonaro, tudo bem, mas ter racionalidade com quem é contra Bolsonaro, mas não está no “Lula lá”, não?! É sério?”
Leia o texto de Jones Manoel na íntegra:
“Como não estou com paciência sobrando, apaguei o post. Mas vamos lá. Muita gente é contra Bolsonaro hoje. Tem gente, por exemplo, que foi contra tentar derrubar o bolsonarismo nas ruas (Rui Costa, Washington Quaquá, Wellington Dias etc).
Tem gente que ATÉ HOJE, vota majoritariamente com o bolsonarismo no Congresso (como o Solidariedade de Paulinho da Força, partido de Marília Arraes e coligado com Lula) e foi fundamental para vitória do bolsonarismo (como Geraldo Alckmin).
Vocês aceitam tudo isso, alguns aceitam até feliz. Vocês abraçam gente abertamente de direita, assassinos, direitista safado, mas querem crucificar quem é contra Bolsonaro (mais contra que Paulinho da Força), mas não declara voto já em Lula? Sério mesmo?
O discurso de Anitta “contra extremos” é horrível. Critico esse discurso antes de ser moda fazer a crítica – em 2019, quando Tabata Amaral falava essas porcarias e muitos batiam palmas, estava lá na crítica. Mas esse não foi o centro da questão na maioria dos comentários.
Anitta, no post, falou que na hora da eleição, se for mantida a dinâmica de centralidade eleitoral Lula X Bolso, vota em Lula. Então estão atacando a mulher e insinuando que ela é bolsonarista só por não declarar voto em Lula desde já? É sério mesmo isso?
Enquanto isso, aliados da “frente ampla”, seguem votando JUNTO com Bolsonaro e o Centrão no Congresso. Aí abraçar um canalha direitista que vota com Bolsonaro, tudo bem, mas ter racionalidade com quem é contra Bolsonaro, mas não está no “Lula lá”, não?! É sério?”