Share This Article
Líder da Oposição na Câmara – O deputado federal Wolney Queiroz (PDT-CE) anunciou em suas redes que se tornou o líder da Oposição na Câmara dos Deputados.
Wolney Queiroz substituiu o colega Alessandro Molon (PSB-RJ), que ocupava o cargo.
“Hoje fui escolhido p/ocupar a Liderança da Oposição na Câmara. Por indicação do PDT, e por aclamação das demais lideranças partidárias, terei a honra de representar 135 parlamentares, de 6 partidos de oposição ao Gov. Bolsonaro. Resistência e luta a esse governo anti-povo!”, escreveu o pedetista.
Com a mudança, Wolney deixa a liderança do PDT na Câmara e dá lugar ao deputado André Figueiredo (PDT-CE), que agora liderará a sigla na Casa.
Hoje fui escolhido p/ocupar a Liderança da Oposição na Câmara. Por indicação do PDT, e por aclamação das demais lideranças partidárias, terei a honra de representar 135 parlamentares, de 6 partidos de oposição ao Gov. Bolsonaro.Resistência e luta a esse governo anti-povo! pic.twitter.com/lwEp45LVfe
— Wolney Queiroz 🇧🇷 (@WolneyQueirozM) February 16, 2022
YouTube suspende monetização em canal de Monark: “Liberdade morreu”
O YouTube suspendeu a monetização do canal de Monark, apresentador que foi desligado do podcast Flow por defender a existência de um partido nazista no Brasil.
A decisão foi tomada porque o apresentador descumpriu as regras da plataforma, informou o YouTube.
O comunicado da suspensão foi enviado ao apresentador na noite de quinta-feira (17) ao apresentador.
Nele, o Youtube informou que Monark teria 24 horas para contestar a decisão, que poderia ser revogada de acordo com o comportamento do apresentador.
“Caso o apelo não seja considerado, ele segue suspenso de monetizar conteúdo. Ele pode publicar conteúdo novo, pode criar um novo canal, só não pode monetizar.”
O YouTube informou ainda que a decisão de suspensão de monetização não é definitiva, pode ser revogada, mas não tem um prazo definido.
Em post no Twitter o youtuber afirmou que está “sofrendo perseguição política” da plataforma.
“Estou sofrendo perseguição politica do YouTube Brasil eles me proibiram de criar um novo canal para poder continuar minha vida, pessoas poderosas querem me destruir. Liberdade de expressão morreu.”