Categorias
Política

Líderes do PDT, PSDB, PSB e PCdoB debatem ‘reconstrução nacional’ às 19h

Líderes partidários do PDT, PSDB, PSB, PCdoB e Cidadania se reúnem às 19h desta quarta para debater “o papel dos partidos na reconstrução nacional”.

O encontro será mediado pelo presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto, e será transmitido pelas redes sociais da central e de Neto, pelo link https://youtu.be/9zLKHQOInSg.

Participam da conversa o presidente do PDT, Carlos Lupi, o vice-presidente do PSDB, Domingos Sávio, o vice-presidente do PSB, Beto Albuquerque, a presidente do PCdoB, Luciana Santos, e o presidente do Cidadania, Roberto Freire.

Fonte: Folha de S. Paulo

TRF-4 revoga prisão de Eduardo Cunha

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) revogou nesta quarta-feira (28) a prisão do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Com a decisão, ele poderá deixar de usar tornozeleira eletrônica, mas seu passaporte seguirá retido.

Leia a matéria completa aqui.

Vídeo: Ciro Gomes comenta críticas de Marina Silva à João Santana

Ciro Gomes (PDT) comentou as críticas feitas por Marina Silva (Rede) a João Santana após a contratação do marqueteiro para liderar a comunicação do PDT, em entrevista ao jornalista Glenn Greenwald, na noite desta terça-feira (27), na Carta Capital.

Leia a matéria completa aqui.

Assista 3º filmete de Ciro: ‘impostos injustos’ e desigualdade

Na manhã desta quarta-feira (28), Ciro Gomes divulgou o terceiro vídeo da série de filmetes e nele, o presidenciável denuncia o o sistema de impostos e a desigualdade gerada pela concentração de renda no Brasil, uma das maiores do mundo. A campanha foi lançada pelo PDT e sob comando do recém-contratado jornalista e marqueteiro João Santana.

Leia a matéria completa aqui.

Paulo Guedes vive ‘dia de cão’ e já se fala em demissão

Ciro Gomes: “Assinei 3 pedidos de impeachment, o Lula não assinou nenhum”

Ciro Gomes (PDT) voltou a fazer críticas ao ex-presidente Lula (PT) em entrevista ao jornalista Glenn Greenwald, na noite desta terça-feira (27), e lembrou que Lula não assinou nenhum pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro (sem partido), enquanto o pedetista assinou três peças acusatórias.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile