Share This Article
Lupi garante Ciro em 2022 – Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi isolou como um goleiro cobrando um tiro de meta os boatos a respeito de um possível recuo do PDT na pré-candidatura de Ciro Gomes à presidência da República.
O líder trabalhista publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (09) na qual garante que nada mudará em relação ao PDT e Ciro em relação ao pleito de 2022.
“Quem tem medo de Ciro Gomes? Essa é a pergunta que eu faço. Parece que orquestrada a mídia está para tentar desqualificá-lo e tentar fazer um segundo turno do inferno. Não vão conseguir”
Lupi então citou pesquisas de 2018 que colocavam o então candidato Ciro Gomes até em quinto lugar. “Por pouco não fomos ao segundo turno”.
“Nós somos a resistência. Não adianta essa gente se orquestrar, sistema financeiro, grande mídia, grandes interesses internacionais, como falava Leonel Brizola, que o Ciro vai resistir, o PDT vai resistir”.
LEIA: Leste Europeu: Caças franceses são interceptados pela Rússia no Mar Negro
‘Aliados’ insatisfeitos
Lupi aproveitou para comentar sobre supostos ‘aliados’ que estariam insatisfeitos com a candidatura de Ciro e na defesa de uma aliança com Lula (PT), informação veiculada em alguns grupos de comunicação.
“E àqueles que pensam diferente, a porta aberta é serventia da casa. Serve para entrarem os convictos, e serve para saírem aqueles que não têm suas convicções entrosadas com as do partido. O PDT é a resistência. O PDT tem história. O PDT é o partido de Leonel de Moura Brizola. Jamais traiu a causa popular. E Ciro segue a mesma linha: projeto nacional de desenvolvimento, firmeza de caráter e coragem para enfrentar esses poderosos”
Carlos Lupi ainda aproveitou para demonstrar otimismo e provocar os adversários.
“Continuem tendo medo de Ciro Gomes, porque ele vai ganhar a eleição e vocês vão ver o peso de uma caneta que tem coragem de enfrentar os poderosos”
Por Thiago Manga
Foto: Divulgação/PDT
QUEM TEM MEDO DE CIRO GOMES? Veja o vídeo e leia a matéria de um ano antes da eleição para presidente em 2018: https://t.co/7P9HHK4KOF pic.twitter.com/1zmg5N7pzv
— Carlos Lupi 🇧🇷🌹 (@CarlosLupiPDT) December 9, 2021
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Senado aprova desoneração da Folha até 2023
LEIA: Antonio Neto: “Moro quer encarnar bolsonarismo sem bolsonaro”
LEIA: Putin denuncia violência no leste da Ucrânia: “Parece genocídio”
LEIA: Jogador recusa vacina e acaba cortado por sequelas da covid
LEIA: Campanha silenciosa elegeu Bolsonaro na Time; saiba como
RECEBA NO SEU CELULAR AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Após Touro de Ouro, Vaca Magra aparece em frente à Bolsa de SP
LEIA: Ciro cobra propostas econômicas de candidatos a 22: ‘Cinema mudo’
LEIA: Para agradar PT, Alckmin pode suspender ida ao PSB, diz jornalista
ASSISTA: Vídeo: Ciro Gomes previu aumento da taxa de juros antes de anúncio do BC
Antonio Neto: “Reforma trabalhista foi tragédia anunciada”
“As alterações em mais de cem itens da Consolidação das Leis Trabalhistas, a CLT, foram um ataque sem precedentes aos trabalhadores brasileiros.
Quatro anos após a aprovação da nefasta proposta, o Supremo Tribunal Federal segue julgando suas inúmeras inconstitucionalidades. Duas das alterações mais cruéis já foram derrubadas pelo STF: a permissão para a mulher grávida trabalhar em local insalubre e os empecilhos para o acesso à Justiça gratuita.
O Supremo ainda se manifestará sobre temas importantes, como o teto indenizatório em ações trabalhistas, o trabalho intermitente, o tal acordado sobre legislado e o fim da ultratividade, entre outros temas.”
Leia a matéria completa aqui.
OUTRAS NOTÍCIAS:
ASSISTA: Vídeo: Simone Tebet e Pacheco discutem na promulgação do Auxílio Brasil
LEIA: Opinião: “Os impactos do ‘novo’ Enem para as próximas gerações”
LEIA: Randolfe pede afastamento de secretário de Justiça ao STF
LEIA: Renan Bolsonaro pode ser alvo em inquérito das milícias digitais
Veja mais notícias no BRI.