Share This Article
Mãe mata filha – Uma criança de 5 anos foi morta pela própria mãe, que confessou ter asfixiado a menina com um travesseiro. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6) em Taguatinga, no Distrito Federal, e foi descoberto quando bombeiros atenderam a um chamado de incêndio.
A suspeita inicial era de que a criança havia morrido devido ao incêndio no apartamento onde morava com a mãe de 32 anos, mas um dos bombeiros contou que o corpo da menina estava “extremamente gelado” quando tentou socorrê-la.
Flamengo adulterou cena de incêndio no Ninho do Urubu, diz engenheiro
Agora, o caso está sendo investigado como homicídio seguido de incêndio.
Segundo a polícia, a criança estava morta havia pelo menos 6 horas antes do fogo, que não chegou a atingir o quarto onde ela estava.
Os policiais contaram que a mãe deixou uma carta dizendo que havia usado um travesseiro para matar a filha.
De acordo com o delegado Josué Magalhães, da 12ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, a vítima não tinha queimaduras e que havia marcas de unhas no pescoço dela, o que reforça a suspeita de morte por asfixia.
Num primeiro momento, a mulher havia dito à polícia que sua filha deveria ter saído com o tio e que achou que estava sozinha em casa quando colocou fogo no apartamento.
“Eu ia sozinha. Eu ia morrer sozinha esta noite”, disse aos socorristas.
Testemunhas contaram que, durante o incêndio, a mulher se pendurou na varanda e foi socorrida por vizinhos.
(Com informações de G1)
(Foto: Reprodução)