Compartilhe-nos
Michelle barra advogado de Flávio Bolsonaro – Mais uma crise atinge Jair Bolsonaro (PL), que desde a eclosão do conflito entre a Rússia e a Ucrânia, na semana passada, assistiu os próprios aliados ficarem indignados com os movimentos vacilantes do presidente perante a crise global.
A percepção geral é de que se escancarou de vez um presidente fraco, fanfarrão e preguiçoso.
Agora, Bolsonaro terá que lidar com uma crise familiar.
‘Vetado’
Bastidores da política em Brasília contam que Michelle Bolsonaro não deixa o advogado do filho do presidente, Flávio, o ’01’, frequentar o Palácio da Alvorada.
É lá que fica a residência oficial de Bolsonaro enquanto estiver no comando do país.
O jornalista afirma que Fred Wassef, um dos advogados do senador, perdeu a paciência com a primeira-dama e tem reclamado de Michelle em conversas com pessoas próximas a Jair Bolsonaro.
Há duas semanas, Wassef virou réu na Justiça de Brasília por supostamente ter chamado uma atendente de uma pizzaria do Distrito Federal de “macaca”.
O advogado nega ter cometido o crime de injúria racial.
Wassef nega
Após a publicação do texto-bomba, Wassef entrou em contato com o site e negou que tenha sido proibido de entrar no Alvorada por Michelle.
“Nunca falei nada de Michelle Bolsonaro a ninguém e muito menos reclamei. Nunca me gabei de nada e muito menos de trânsito privilegiado junto ao governo”, afirmou.
Após o desmentido, a coluna de Guilherme Amado manteve as informações publicadas.
Foto: Reprodução