Share This Article
Ministros de Bolsonaro começam a ‘jogar a toalha’ – O abatimento é cada vez mais visível entre os ministros mais próximos do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Lula ‘invoca’ Brizola e é desautorizado por neta do líder trabalhista
Se antes demonstravam otimismo com uma virada de Bolsonaro, os aliados têm andado cabisbaixos nos últimos dias.
A incapacidade de diminuir a rejeição do presidente é a maior frustração dos auxiliares do presidente.
Um ministro que trabalha na campanha confidenciou ao jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles, que não sabe mais o que fazer para reverter o índice negativo.
Mesmo com todos os benefícios sociais entregues pelo governo, Bolsonaro aparece com rejeição superior a 50% nas pesquisas de intenção de voto.
O último levantamento do Ipec mostrou que 53% não votariam no presidente de jeito nenhum.
Cresce, inclusive, o receio de que Bolsonaro possa ‘derreter’ na reta final da campanha, ficando fora da disputa no segundo turno.
(Com informações de Metrópoles)
(Foto: Reprodução)
Moraes quebra sigilo de assessor de Bolsonaro; PF suspeita de rachadinha
A Polícia Federal (PF) investiga uma suspeita de ‘rachadinha’ no gabinete do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).
A corporação encontrou no telefone do principal ajudante de ordens do presidente, tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, conversas por escrito, fotos e áudios trocados que sugerem a existência de depósitos fracionados e saques em dinheiro.
Com base na apuração, o ministro do STF Alexandre de Moraes autorizou a quebra de sigilo bancário de Cid, atendendo a um pedido da PF, que busca descobrir a origem do dinheiro e se há uso de verba pública.
Assista o BRI Análise sobre as suspeitas de rachadinha no gabinete da presidência da República: