Share This Article
Monark defende direito de ‘partido nazista’ – Apresentador do podcast ‘Flow’, Monark publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça-feira (08) pedindo desculpas pelas declarações polêmicas que deu no programa, na noite desta segunda-feira (07).
“Eu acho que tinha que ter um partido nazista reconhecido pela lei”, disse no programa.
Monark se explicou nesta terça dizendo que ‘errou’ e que estaria ‘muito bêbado’ no momento da fala.
“Queria só pedir desculpas mesmo. Eu errei. Eu tava muito bêbado. Fui defender uma ideia de um jeito muito burro, falei de uma forma muito insensível. E peço perdão. Mas peço também um pouco de compreensão”
Foto: Reprodução
Lula defendeu Alckmin em conversa com Dilma: ‘Vale uma missa’
Alckmin vale uma missa? Com essa pergunta, a ex-presidente Dilma Rousseff questionou Lula (PT) sobre se valia a pena uma aliança com o ex-governador Geraldo Alckmin (ex-PSDB) pela presidência da República.
Lula disse que sim, em nome da governabilidade.
Na conversa, em 13 de janeiro, Dilma consultou Lula sobre as articulações para que Alckmin venha a ocupar a vice de sua chapa para a corrida ao Palácio do Planalto.
Segundo relatos à Folha, a ex-presidente lembrou a Lula a história de Henrique 4º, que abdicou ao protestantismo e se converteu ao catolicismo para ser coroado rei da França.
Leia a matéria completa aqui.
Dono de quiosque cedido à família de Moïse no RJ diz que ‘não sai’
A intenção da Prefeitura do Rio de Janeiro de ceder os dois quiosques onde Moïse Kabagambe trabalhou à família do congolês promete não ser simples, pelo menos em relação a um deles.
Em entrevista ao UOL, o aposentado Celso Carnaval, 81, dono do Biruta, disse que não pretende ceder o espaço.
Em julho, a concessionária Orla Rio, que administra 309 quiosques, entrou com uma ação de reintegração de posse na Justiça, mas ainda não houve decisão no processo.
“Não vou sair. Estive conversando com algumas pessoas, e a orientação que tive é deixar rolar. Estou naquele ponto desde 1978 e não vou abandoná-lo”, afirmou Carnaval.
Leia a matéria completa aqui.
Veja mais notícias no BRI.