Share This Article
Mulher acusa jogador do São Paulo de agressão – Amanda Nunes, ex-namorada do jogador do São Paulo, Pedrinho, registrou um Boletim de Ocorrência contra o atacante por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal.
O boletim foi feita na última segunda-feira (27).
Vídeo: PM executa adolescente algemado no Espírito Santo
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que o BO foi registrado pela vítima no dia 27 de fevereiro.
Amanda havia publicado em suas redes sociais textos sobre relacionamentos abusivos, o que levantou suspeitas sobre uma possível agressão. Em um dos posts, ela deixou um recado às mulheres:
“Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não aceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nem seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata?”
A defesa de Pedrinho confirmou que recebeu a notificação e deve se manifestar em breve sobre o assunto. O jogador de 23 anos chegou ao São Paulo no início deste ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Pedrinho já passou por outras equipes, como Audax-SP, Oeste, Athletico, Bragantino e América-MG.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e é investigado.
“Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou que havia sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor”, informou a SSP, por nota.
Vale lembrar que a violência doméstica é uma grave violação dos direitos humanos e deve ser combatida de todas as formas possíveis. É importante que as vítimas denunciem os agressores e que as autoridades estejam preparadas para atuar com rapidez e eficiência nessas situações.
(Com informações de GE)
(Foto: Reprodução)