Share This Article
Mulher e 3 crianças reféns dentro de carro – Um homem que manteve uma mulher e 3 crianças reféns se entregou à polícia após 17 horas de negociações. O caso ocorreu em Belém (PA) e terminou na tarde desta quinta (9).
Na noite de quarta-feira (8), a mulher, de 26 anos, e os três filhos tinham ido a um shopping na rodovia BR-316. Ao sair, por volta das 19h, ela chamou um carro por aplicativo e, quando a família estava entrando no veículo, o homem entrou junto segurando uma faca.
Segundo a mãe da mulher, o motorista tentou impedir que o homem entrasse, mas acabou sendo ferido pelo sequestrador e conseguiu escapar momentos depois.
“Ele andou com o carro e tinha uma viatura próximo do local, foi quando ele conseguiu sair e pedir ajuda, mas a minha filha ficou com as crianças dentro do carro”, contou.
A avó das crianças disse ainda que o homem brigou com elas, exigiu que elas o chamassem de “tio” e servissem pizza na boca dele. A mãe havia comprado uma pizza para comer mais tarde com o marido.
Por volta de 0h30 da madrugada desta quinta, o homem libertou duas crianças, de 7 e 10 anos. De manhã, aproximadamente 10h30, ele libertou a mais nova, de 3 anos. Cerca de duas horas depois, o sequestrador se entregou.
Familiares do homem disseram à polícia que ele tem problemas psiquiátricos e teve um surto, porém ainda não há comprovação médica do estado de saúde dele.
O pai do sequestrador afirmou inclusive que na quarta-feira a família havia entrado em contato com uma ambulância para interná-lo em uma clínica psiquiátrica.
As crianças não se feriram e a mão sofreu um corte na mão. Ela foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento de Marambaia. O homem também se feriu com a faca e foi levado para o hospital.
(com informações de: G1)
(fotos: reprodução/TV Liberal)