Share This Article
Mulher enterrada viva em MG – A mulher resgatada viva de dentro de um túmulo em Visconde do Rio Branco (MG) continua internada na UTI do Hospital São João Batista, mas teve uma “melhora muito grande” no estado de saúde, disseram os médicos que acompanham a paciente.
O médico Henrique de Almeida, diretor do hospital, contou ao Globo que ela acordou nesta quinta-feira (30) e tem interagido com a equipe que cuida dela.
“A situação dela melhorou muito de ontem para hoje. Agora, vamos ver se ela precisa engessar a perna e se o braço dela será caso de gesso ou cirurgia”, informou.
Segundo ele, a mulher de 36 anos chegou ao hospital desidratada e sofreu um traumatismo craniano. Ela sofreu múltiplas fraturas no braço, dedo e perna, além de “vários cortes extensos no couro cabeludo”.
Enterrada viva
A mulher foi resgatada de dentro de um túmulo na terça-feira (28), após passar pelo menos 10 horas enterrada viva. Coveiros que trabalham no cemitério municipal chamaram a polícia ao encontrarem um sepulcro fechado com cimento fresco e sinais de sangue.
Quando chegaram lá, os policiais ouviram pedidos de socorro vindos de dentro do túmulo e quebraram os tijolos recentemente fixados.
Ela contou à polícia que dois homens a agrediram e a levaram para o cemitério porque ela havia guardado armas e drogas que pertenciam a eles, mas foi roubada antes de encontrá-los para devolver.
Uma equipe da PM foi até a casa dos suspeitos, mas ainda não conseguiu encontrá-los.
(Com informações de O Globo)
(Foto: Reprodução)