Share This Article
Gestão internacional da Amazônia – É muito grave o posicionamento do teólogo petista Leonardo Boff sobre a Internacionalização da Amazônia.
Na entrevista à Revista Fórum, Leonardo Boff defendeu que a Amazônia “deve ser internacionalizada e ter gestão global”. Um absurdo!
Para o petista, “o tempo das nações está passando”, outro erro que ficou escancarado durante a pandemia, afetando sobretudo as Nações mais pobres e vulneráveis e favorecendo os países que controlam a produção industrial global.
Huck ‘censura’ Gilberto Gil, que associava bolsonarismo e Ditadura
Fica a dúvida: Será que é um posicionamento pessoal entreguista de Boff ou uma sinalização do PT para os setores globalistas que querem controlar a Amazônia e suas riquezas?
Independente da resposta, a declaração de Boff mostra que a cumplicidade de setores de esquerda com o globalismo chegou ao ápice.
Mais do que nunca se faz necessário o fortalecimento da esquerda nacionalista brasileira representada pelo PDT e o Trabalhismo.
É urgente que todos os brasileiros comprometidos com os interesses nacionais se levantem contra essa agenda entreguista e anti-Brasil.
A Amazônia é nossa e do Povo Brasileiro!
—
Este texto é opinativo e não reflete, necessariamente, a opinião do site Brasil Independente.
Foto: Reprodução