Share This Article
Jornalista relata agressões a Ciro Gomes – O jornalista Lincoln Fernandes deu seu testemunho ocular sobre os ataques sofridos pelo pré-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) na última quinta-feira (28), durante o Agrishow, quando reagiu às ofensas de um grupo de bolsonaristas.
“E é aquele tipo de história, você ataca, ofende, provoca, com o celular na mão, já pra gravar uma reação. Isso não partiu do público da Agrishow, isso parte de um grupo de pessoas que estava lá para isso. Os caras falando, ‘vou provocar até apelar’. Mas o que teve de gente abraçando, pedindo foto com o Ciro. Quem estava lá sabe o que aconteceu”
O radialista, que é vereador eleito em Ribeirão Preto (SP) relatou que ouviu ataques misóginos e xenófobos direcionados a Ciro e sua esposa, Giselle Bezerra, que também estava presente no momento.
“Eu estava lá e posso testemunhar. Uma coisa posso falar: o Ciro é corajoso. Vejo que o Ciro se sentiu muito ofendido quando a esposa dele foi atacada. Como você reagiria ao ver sua mulher ser chamada de vagabunda? Outro ponto que chama atenção quando ele foi chamado de nordestino de merda. Isso eu ouvi, eu estava do lado”
Assista:
Jornalista deu testemunho sobre os ataques feitos a Ciro Gomes (PDT) durante o Agrishow, quando reagiu às ofensas de um grupo de bolsonaristas.
“Como você reagiria ao ver sua mulher ser chamada de vagabunda? Chamado de nordestino de merda? Eu ouvi, estava do lado”
Assista: pic.twitter.com/0hNzS3bklX
— Brasil Independente (@obrindependente) May 1, 2022
Foto: Reprodução