Share This Article
Numerólogo fala sobre Ciro Gomes – Para a numerologia cada ser é único no universo, e a maior responsabilidade de cada um é se conhecer, ser feliz, encontrar a sua missão.
Foi pensando nisso, e no cenário político atualmente, que convidamos o numerólogo Rudá Araujo para explicar, de acordo com o baralho cigano, sobre a numerologia de Ciro Gomes, advogado e político e vice-presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), um dos possíveis candidatos à presidência em 2022.
Segundo as informações do atendimento, “Ciro Gomes é uma pessoa que possui como essência a energia do número 46/1, o número 1 representa a força, originalidade, iniciativa, liderança, autoconfiança, coragem, ousadia, independência e conquista, que faz de Ciro uma pessoa com uma personalidade muito dominante, uma pessoa muito perspicaz. Além de ser um líder natural, gosta de ser o centro das atenções, possui grandes ideais e um senso psíquico altamente desenvolvido e com muita intuição”.
“A energia da alma de Ciro pelos números diz que as posições de poder e autoridade lhe são naturais, o que o torna um homem muito enérgico, fixo em suas metas e é muito metódico. O destino político é muito forte, segundo os estudos numerológicos, ele tem a tendência de possuir o sucesso em grande escala, pois é o número da sabedoria e as pessoas que possuem esse destino, geralmente são precoces em sua vida e acabam se desenvolvendo muito rápido em tudo”, comenta Rudá.
Mas mesmo pessoas desenvolvidas possuem algo para se atentar. “O lado negativo do número que rege seu destino, trás o perigo da pessoa fugir da ética, se corromper, fazer qualquer coisa para vencer ou abusar da sua posição de poder cometendo crimes contra a sociedade ou a humanidade pelo seu excesso de autoritarismo, intolerância e liderança”.
Ainda de acordo com a numerologia, “ele veio nessa reencarnação para aprender a se fortalecer, a arte da cooperação, diplomacia, trabalhar em associação desenvolvendo a empatia, ao mesmo tempo que deve representar o papel de chefe desenvolvendo sua capacidade de liderança”.
“Nesse momento, Ciro precisa aprender a escolher melhor as pessoas ao redor, a compreender melhor as pessoas para conseguir cativá-las. Caso contrário, sentirá muita dificuldade para se expressar, correndo o risco de as pessoas distorcerem o que ele diz”.
Para finalizar, “Ciro entrará no ano 22/4 que trás muito trabalho, viagens, planos, progresso e um ano ao qual seus sonhos podem se realizar. O ano de sucesso em grande escala em que os sonhos até impossíveis poderão se realizar com grande probabilidade”.
E a pergunta mais importante, devido ao momento atual é se o possível candidato tem chances de vencer as eleições presidenciais de 2022.
“Pelas vibrações numerológicas, diz que Ciro será um candidato muito forte nas próximas eleições, ele dará muito trabalho e irá tirar muitos votos deixando a disputa pela presidência ainda mais acirrada. Isso porque esse ano poderoso ao qual ele está e o ano em que ele irá entrar trará vibrações poderosas em relação a ganhos, sucesso, realizações e conquistas, onde sua saúde melhorará e ele gozará de muita vitalidade e energia”.
Fonte: Jornal de Brasília
Governo do Maranhão autua Bolsonaro por, sem máscara, promover aglomeração
O governo do estado do Maranhão emitiu um auto de infração sanitária no nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por conta de aglomerações que o mesmo teria promovido e não ter utilizado máscara de proteção na última visita ao estado.
Leia a matéria completa aqui.
Luiza Trajano: “Torcendo muito por alguém que possa diminuir polaridade”
Sonho edulcorado dos partidos para ser candidata a presidente ou ocupar o posto de vice em uma chapa presidencial, Luiza Trajano disse estar “torcendo muito para que a gente tenha alguém que possa diminuir essa polaridade”.
Leia a matéria completa aqui.
Áudio: Assessor culpa deputado e Bolsonaro antes de morrer por covid
O deputado José Medeiros (Podemos-MT) atribui à “vingança de um ex-assessor que demiti” a gravação que circula na internet em que outro ex-assessor, o advogado José Roberto Feltrin, o responsabiliza e ao presidente Jair Bolsonaro por não ter sido vacinado contra a covid-19.
Ouça o áudio e leia a matéria completa aqui.
Opinião: “‘Não se conversa com golpista!’ E agora?”
“O que teve de lulopetista chato para um ‘cacete’ que me encheu a paciência no Facebook, WhatsApp, pessoalmente, quando o Ciro Gomes assinou a carta pela democracia com Mandetta, Huck, Doria e etc, não está escrito. ‘Não se conversa com golpista!’, bradavam. Tem gente que não respondi até hoje.”
Leia o texto na íntegra aqui.
Senadores se revoltam com ameaça de Bolsonaro: “Imagine Manaus sem a Zona Franca”