Share This Article
PDT da Paraíba – A Executiva Nacional do PDT reiterou seu compromisso com a autonomia da direção estadual do partido na Paraíba e oficializou a recondução de Marcos Ribeiro ao cargo de presidente estadual.
Ribeiro, que já atuou como secretário particular de Leonel Brizola, assume a liderança do PDT-PB e tem como objetivo conduzir o partido nas eleições de 2024, além de iniciar o trabalho de reconstrução nas cidades paraibanas, com foco em 2026.
Acusado de mandar matar mãe da própria filha, ex-senador é preso em Goiás
Marcos Ribeiro expressou seu compromisso com os ideais trabalhistas e com a construção do partido. Ele enfatizou a importância de receber novos membros e compartilhou seu desejo de trabalhar em conjunto com os recém-chegados.
O presidente do PDT-PB destacou que o objetivo é fazer a legenda chegar a todos os municípios paraibanos, fortalecendo a presença do partido no estado.
“O PDT tem uma história de compromisso com o trabalhismo. Para nós, é uma honra receber novos companheiros, todos com um histórico de dedicação às causas progressistas. Recebo essa incumbência com muita responsabilidade e o sincero desejo de trabalharmos coletivamente com os novos integrantes, tudo em nome da construção do partido que desejamos. Não tenho dúvidas de que, juntos, faremos o partido chegar aos 223 municípios”, declarou Ribeiro.
Confira a nova Executiva do PDT-PB:
- Presidente: Marcos Ribeiro
- Vice-Presidente: Charles Camaradense
- Vice-Presidente: Emilia Correia Lima
- Vice-Presidente: André Ribeiro
- Secretário-Geral: Sandro Alencar
- Secretário-Adjunto: Leonardo Britto
- Tesoureiro: Fernando Barbosa
- Secretário de Comunicação: Pedro Daniel
- Secretário de Assuntos de Organização: Ronaldo Benicio de Melo
- Consultor Jurídico: Marcos Inácio
- Membros: João Estrela, Josineide Teotônio, Susana Araújo, Hannah Nogueira, Humberto Alexandre
(Foto: Reprodução)