Share This Article
Em uma das primeiras ações da frente de nove partidos contra o governo Bolsonaro, formalizada na última terça (13/4), será lançada a Plenária Nacional do Impeachment. A assembleia vai reunir os autores dos mais de 100 pedidos de impeachment contra Bolsonaro.
A frente é formada por PDT, PCdoB, PSB, PSOL, PT, PV, Rede, Cidadania e UP.
“Vamos desmontar a maior farsa do discurso bolsonarista, a de que o impeachment de Bolsonaro poderia ser deflagrador de caos e instabilidade. É como se culpássemos a cura pelos malefícios da doença”, afirma Ciro Gomes em vídeo divulgado pelas suas redes sociais nesta quinta (15/4).
Atenção: Vamos reunir os autores dos mais de 100 pedidos de impeachment contra Bolsonaro. Apoie! Compartilhe! #ImpeachmetJá pic.twitter.com/kOxBjyBCST
— Ciro Gomes (@cirogomes) April 15, 2021
“Esse argumento cínico, pedindo pra deixar esse arremedo de homem trabalhar, pedindo pra dar trégua a esse arremedo de presidente, seria simplesmente ridículo se não fosse trágico, seria risível se não fosse criminoso. Não podemos deixar que esse falso argumento continue a contaminar a opinião pública. Frente a um presidente que não faz absolutamente nada e exerce o seu poder apenas para destruir a democracia, não há outro remédio senão o impeachment. Tirar Bolsonaro é salvar a democracia. Tirar Bolsonaro é buscar a paz, a ordem e o progresso para a nação”, conclui o pedetista.