Share This Article
PDT de SP descarta apoio a Haddad – Presidente do PDT da capital paulista, Antonio Neto descartou por completo um possível apoio do PDT de São Paulo a Fernando Haddad, candidato a governador pelo PT.
Na noite desta terça-feira (02), o colunista Guilherme Amado publicou no site Metrópoles que o PT havia aberto negociação com o PDT de São Paulo, que poderia indicar o vice da chapa petista.
Vídeo: Lula diz que anjos choram de alegria por sua vitória nas eleições
Antonio Neto negou qualquer possibilidade disso acontecer em conversa com a Carta Capital, nesta quarta-feira (03).
“O PDT de São Paulo é 100% Ciro. Temos compromisso raiz com o Projeto Nacional de Desenvolvimento. A candidatura de Haddad definitivamente não representa o Projeto de Ciro e do PDT”, disse Neto.
Antonio Neto, que é pré-candidato a deputado federal nas eleições de outubro, lembrou que o PDT tem se colocado como alternativa ao bolsonarismo e ao petismo, seja nacionalmente, seja nos estados.
“Assim como na eleição nacional, somos uma alternativa à barbárie bolsonarista e à ausência de projeto do PT.”.
Atualmente. o PDT tem um pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, o ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, e realiza sua convenção estadual nesta quinta-feira (04), em cerimônia com a presença do candidato à presidência Ciro Gomes, na capital paulistana.
As chapas têm até a meia-noite de sexta-feira (05) para definir e oficializar todas as candidaturas.