Share This Article
PDT declara apoio a Rodrigo Pacheco – O PDT oficializou nesta segunda-feira (23) o apoio à candidatura de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) à reeleição da Presidência do Senado Federal.
Ministro da Previdência e presidente da sigla, Carlos Lupi se reuniu com o candidato em Brasília, e confirmou o apoio ao atual presidente da Casa.
ONG evangélica recebeu milhões para cuidar de indígenas: “A serviço do índio para glória de Deus”
“Para nós do PDT, o senhor representou honradez e respeito às minorias”, disse Lupi a Pacheco.
O ministro declarou que Pacheco teve “elegância no trato” e “correção na política” durante seu 1º mandato. “Esse apoio nada mais é do que ser justo e correto com quem foi conosco”, disse Lupi.
Senadores presentes
Participaram da reunião os senadores pedetistas Weverton (MA) e Leila Barros (DF).
“O apoio do PDT hoje externado revigora nossas energias e aumenta a vontade de trabalhar pelo país”, disse Pacheco.
O candidato à reeleição disse que, se reeleito, agirá contra a intolerância, o ódio e em favor da educação de crianças e adolescentes, da defesa das mulheres, indígenas, negros e minorias.
Pacheco disse que trabalhará pela reunificação e reconciliação nacional.
“Sei que o Senado hoje tem um presidente com bom senso, viveu momentos difíceis no país, uma CPI, um desgaste tremendo, polarização, ódio, desequilíbrio entre poderes, todo dia uma polêmica. O Senado, no meio do turbilhão, teve o Pacheco com o intuito de defender de forma veemente os poderes, a democracia”, disse Leila Barros.
(Com informações de Poder360)
(Foto: Reprodução/Twitter PDT)