Share This Article
Petista mata bolsonarista em SC – Um homem morreu após ser esfaqueado dentro de um bar em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, neste sábado (24), em Santa Catarina.
Também no sábado, um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) matou um eleitor de Lula (PT) a facadas em um bar em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, Ceará.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Hildor Henke estava vestido com uma camisa de apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PL), enquanto o homem apontado por cometer o crime seria conhecido por ser apoiador do Partido dos Trabalhadores (PT).
Henker foi ferido na tarde de sábado e chegou a ser levado a um hospital, mas morreu no domingo (25).
Segundo o relatório de ocorrências da Polícia Militar, os envolvidos estavam bebendo juntos e, em determinado momento, começaram a discutir. Os dois homens não eram parentes, segundo testemunhas.
A vítima, que tinha 34 anos, levou uma facada que atingiu a artéria femoral, de acordo com a PM. Já o suspeito, de 58 anos, fugiu do local.
As informações são do G1.
Ciro Gomes reafirma candidatura em discurso histórico
Em um discurso histórico, Ciro Gomes (PDT) reiterou sua candidatura à presidência durante pronunciamento à nação na manhã desta segunda-feira (26), em São Paulo.
“Anotem e leiam os meus lábios: nada deterá a minha disposição de seguir em frente e a empunhar a bandeira do novo projeto nacional de desenvolvimento e também a denunciar os corruptos, farsantes e demagogos que tentam ludibriar a fé popular com falsas promessas”
Assista o BRI Análise sobre o pronunciamento de Ciro Gomes: