Share This Article
‘The Flash’ – Estamos na contagem regressiva para a aguardada estreia de “The Flash” nos cinemas brasileiros, marcada para esta quinta-feira (15).
O filme apresenta Ezra Miller, conhecido por seu papel em “Animais Fantásticos” e “As Vantagens de ser Invisível”, interpretando o icônico super-herói da DC Comics. A narrativa gira em torno das habilidades extraordinárias do personagem, que possui a capacidade de transpor as fronteiras do tempo. A ansiedade é grande para presenciar essa emocionante história nas telas.
Jason Momoa derruba masculinidade tóxica em Velozes e Furiosos 10; saiba como
Os ingressos já estão disponíveis para compra, e para aquecer os ânimos, fiz um compilado com todas as informações que temos sobre esse aguardado filme. Confira:
Anunciado em 2014, “The Flash” passou por várias reviravoltas e alterações de data de lançamento ao longo dos anos. Originalmente, o filme estava previsto para estrear em março de 2018. No entanto, devido a diversas mudanças nos bastidores, incluindo a troca de diretores e roteiristas, a estreia do longa foi adiada em cinco anos em relação ao planejado inicialmente.
Além de tudo isso, “The Flash” ainda enfrentou um adiamento devido à pandemia do coronavírus. Agora, finalmente, o filme está pronto para chegar às telonas.
Não deixe de conferir o trailer dessa emocionante produção:
Sinopse
Após os eventos de “Liga da Justiça”, Barry Allen (The Flash) toma a decisão de viajar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe, que resultou na injusta condenação de seu pai. No entanto, suas ações desencadeiam consequências catastróficas para o universo. De acordo com a sinopse:
“Mundos colidem em ‘The Flash’ quando Barry utiliza seus poderes sobre-humanos para alterar eventos do passado. Porém, ao tentar salvar sua família, ele inadvertidamente modifica o futuro, encontrando-se em uma realidade na qual o General Zod ressurge, ameaçando o mundo e não havendo super-heróis para detê-lo. A menos que Barry consiga convencer um Batman muito diferente a abandonar sua aposentadoria e resgatar um kryptoniano aprisionado… mesmo que não seja exatamente o que Batman está procurando. Para salvar o mundo em que se encontra e retornar ao futuro que conhece, Barry precisa utilizar seus superpoderes para salvar sua própria vida. No entanto, caso seja necessário, estaria seu sacrifício suficiente para reconfigurar todo o universo?”
O filme é uma adaptação dos quadrinhos e da série “Liga da Justiça: Ponto de Ignição”. Ele marca a entrada da DC no conceito de multiverso, abrindo novas possibilidades e dimensões narrativas. Além disso, o longa desempenhará um papel crucial na evolução da linha do tempo do universo DC, servindo como o ponto de partida para a tão aguardada reinicialização conhecida como “Deuses e Monstros”. Com essa nova fase, a DC promete levar os fãs a uma jornada épica e explorar novos horizontes.
Elenco
Além de Ezra Miller voltando ao papel como Barry Allen, o elenco conta também com Sasha Calle, Michael Shannon (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Ron Livingston (“Loudermilk”), Maribel Verdú (“Elite”), Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”), Antje Traue (“O Homem de Aço”), Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Batman”) e acreditem, Nicolas Cage.
Polêmicas envolvendo Ezra Miller
Os incidentes envolvendo o comportamento do protagonista Ezra Miller fora dos sets de filmagem causaram grandes problemas para o projeto da DC. O ator enfrentou acusações sérias, incluindo invasão e roubo de garrafas de bebidas alcoólicas, invasão de uma residência, bem como duas prisões no Havaí em um curto período de um mês. Além disso, Miller foi acusado de agredir uma mulher na Islândia e de assediar outra mulher em sua residência na Alemanha. As acusações foram acompanhadas de duas ordens de restrição relacionadas ao seu comportamento perturbador em relação às mulheres. Todos esses incidentes desencadearam em mais atrasos e alterações significativas durante a produção.
‘The Flash’ terá continuação?
A possibilidade de uma continuação para “The Flash” está condicionada ao sucesso do filme nas bilheterias. Antes da chegada de James Gunn e Peter Safran como líderes da DC, havia rumores de que um segundo filme já estaria em desenvolvimento, inclusive com um roteiro pronto. No entanto, a nova direção da DC trouxe reformulações ao calendário de lançamentos, com o anúncio de novos projetos para os próximos anos, embora sem menções específicas a uma continuação do Flash. O futuro da franquia dependerá do desempenho e da recepção do público ao primeiro filme, vamos aguardar.
Streaming
Durante a apresentação que revelou a reformulação da HBO Max para Max, foi anunciado que “The Flash” estará disponível na plataforma de streaming alguns meses após sua estreia nos cinemas. Com o filme chegando às telonas em 15 de junho, isso significa que os assinantes terão que esperar mais de 90 dias para desfrutar do filme no conforto de suas casas. Essa janela de lançamento é significativamente maior do que a que vimos em lançamentos recentes. Por exemplo, “Adão Negro” foi disponibilizado na HBO Max em menos de 2 meses, e o mesmo prazo de 60 dias foi aplicado para “Shazam! Fúria dos Deuses”, que chegou à plataforma em maio.
(Por Ana Luisa Vieira)
(Foto: Reprodução)