Share This Article
Policiais protestam contra Eduardo Leite – Policiais civis do Rio Grande do Sul usaram um carro de som tocando músicas de Ivete Sangalo para protestar contra o governador Eduardo Leite (PSDB).
Os policiais fizeram uma marcha até o Palácio Piratini, residência oficial do governador, por melhores condições de serviço e reajuste salarial. O protesto foi organizado pelo Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (Ugeirm).
Em frente ao Palácio Piratini, um trio elétrico começou a tocar músicas de Ivete Sangalo “para tentar amolecer o coração de Eduardo Leite”.
“Privatiza que melhora”: Vídeo mostra explosões em trem privatizado em SP
IVETE CONTRA LEITE
Policiais civis do RS usaram um carro de som tocando músicas de Ivete Sangalo para protestar contra Eduardo Leite (PSDB), em referência à ida do governador ao show da cantora em São Paulo, enquanto o estado que governa estava em estado de calamidade pública. pic.twitter.com/zZYTPsEMBL
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) October 4, 2023
A escolha da artista faz referência à ida, no último sábado (30), do governador Leite ao show da cantora no Allianz Parque, em São Paulo, enquanto o estado que governa estava em estado de calamidade pública devido ao ciclone extratropical que atingiu o estado em setembro.
A presença do tucano no show viralizou e foi alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais.
A direção do Ugeirm se reúne ainda hoje para decidir se haverá novas manifestações.
(Com informações de UOL)
(Foto: Montagem/Reprodução)