Share This Article
Presidente do Sergipe agride juiz – Presidente do Sergipe, Ernan Sena agrediu o árbitro Braulio da Silva Machado depois da eliminação do time para o Botafogo na Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1.
O Sergipe sofreu o gol de empate do Alvinegro – que classificou o time carioca – aos 54 minutos do segundo tempo.
Mulher acusa jogador do São Paulo de agressão e registra BO; ex-namorada
Assista:
AGRESSÃO
O presidente do Sergipe agrediu o juiz depois da eliminação de seu time para o Botafogo na Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1, sofrendo o gol de empate do Alvinegro aos 54 minutos do segundo tempo.
Dirigente saiu de campo sangrando. pic.twitter.com/rvH9spRjqm
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) March 3, 2023
O gol, do zagueiro Adryelson, foi marcado em uma sequência de três escanteios, sendo o último deles depois do minuto 54, o último dos nove de acréscimo dado pelo árbitro, o que gerou revolta da equipe sergipana.
O mandatário deixou o campo com o rosto sangrando. As imagens mostram Sena, depois de agredir o árbitro, partindo para cima do auxiliar, que acerta o rosto dele com a bandeira.
Outros dirigentes do clube invadiram o campo e partiram para cima do treinador Luís Castro, sendo contidos por seguranças e membros da equipe do Botafogo.
O técnico saía do gramado quando teve uma caneca arremessada em sua direção e começou a discutir com os dirigentes.
Em entrevista após o jogo, ainda no gramado, o goleiro Dida fez duras críticas ao árbitro da partida e à CBF, entidade que administra a competição nacional.
“CBF, você é uma vergonha. O que ele fez aqui hoje foi uma safadeza”, afirmou o goleiro.
(Com informações de GE)
(Foto: Montagem/Reprodução)