Share This Article
Podcast satirizando Bolsonaro – Presidente do PDT São Paulo e pré-candidato a deputado federal, Antonio Neto lançou na última sexta-feira (22) um novo podcast em que satiriza o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Inspirado em “A mulher da casa abandonada”, da Folha de S. Paulo, a paródia intitulada “O homem do palácio abandonado” faz um paralelo entre a história de Margarida Bonetti, uma mulher acusada de escravizar uma pessoa e que vive num casarão arruinado em Higienópolis, e o presidente.
PDT proíbe candidatos de promoverem Lula ou Bolsonaro
“Não pudemos deixar de reparar nas semelhanças, como um imóvel abandonado no endereço mais cobiçado da cidade e um morador acusado de crimes e que já enganou muita gente”, conta Antonio Neto.
A Folha de S. Paulo aprovou a brincadeira e publicou nota sobre a sátira produzida pelos pedetistas.
“Ficamos felizes que o jornal divulgou nosso trabalho e entendeu nossa intenção”, afirma Neto.
Estreia sexta-feira
Na última sexta, foi lançado foi um ‘teaser’ do podcast, que terá o primeiro episódio lançado na próxima sexta (29) e iniciará uma revisão bem-humorada da presidência de Bolsonaro.
“Vamos contar como ele nunca está trabalhando no Palácio e os sem número de crimes que ele já cometeu”, revela o pré-candidato a deputado federal por São Paulo.
Novos episódios serão lançados sempre às sextas-feiras.
Confira o podcast “O homem do palácio abandonado” clicando aqui.
(Foto: Montagem/Reprodução)