Categorias
Brasil

RIB abre formação de candidatos desenvolvimentistas

RIB abre formação de candidatos desenvolvimentistas – A Revolução Industrial Brasileira (RIB) faz dois anos no próximo mês dando um passo fundamental na sua missão de construir o Desenvolvimento Nacional.

A Mentoria da RIB é o único programa de formação para candidatos e candidatas desenvolvimentistas do Brasil, que vai ajudar muita gente boa a se eleger em 2022 e além, mesmo que não tenha conhecimentos sobre economia, apoio partidário ou experiência política.

A intenção da Mentoria da RIB é ser para o campo Desenvolvimentista o mesmo que iniciativas semelhantes são para o campo liberal. Uma espécie de RenovaBR do campo do Desenvolvimentismo nacionalista. A ideia é eleger novas lideranças que representem esse pensamento, seja para o Congresso, seja para as Assembleias estaduais, ou mesmo para cargos majoritários.

OUTRAS NOTÍCIAS:

LEIA: Reforma tributária zera impostos em paraísos fiscais e corta vale-alimentação
ASSISTA: Ciro Gomes se posiciona sobre crise em Cuba: “Não temo debate”
LEIA: Zambelli critica fundo eleitoral triplicado, mas votou sim para LDO
ASSISTA: PDT vai ao STF para obrigar Lira a analisar pedidos de impeachment
LEIA: Gleisi Hoffmann propõe financiar torcidas organizadas e Gaviões repudia

Segundo Fausto Oliveira, editor da RIB, a ideia nasceu de conversas com o público da RIB, professores e pessoas do meio político, que expressaram repetidas vezes o quanto é necessário ter mais representação das ideias do Desenvolvimento na arena política institucional.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Quem tiver projeto político e desejar receber a formação, deve escrever um email para mentoria@rib.ind.br . A partir dali, Fausto Oliveira promete conversar pessoalmente com cada um.

Na Mentoria, as novas lideranças receberão um intensivo de capacitação Desenvolvimentista: 12 aulas gravadas, 4 encontros ao vivo com Fausto Oliveira, uma consultoria individual com Fausto Oliveira, muitos materiais extras para complementação e uma palestra final com uma personalidade da política, da academia ou da indústria. Todo material gravado fica acessível por mais de dois anos.

Ao final, os mentorados terão construído uma identidade Desenvolvimentista única, pessoal e forte. Um discurso em movimento com força e potência para disputar uma eleição com chance real.

Para cumprir essa promessa, a Mentoria da RIB é desenhada como formação prática e bastante individualizada. Não é um curso teórico, mas uma grande adaptação de conceitos às necessidades e realidades políticas de cada participante. Por isso, vale para quem sairá a deputado estadual e federal, ou quem já se prepara para vereador e prefeito em 2024. Ou mesmo para candidaturas majoritárias e proporcionais de maior ambição.

OUTRAS NOTÍCIAS:

ASSISTA: Vídeo: Ciro Gomes rebate Lula, que disse ‘não existir’ 3ª via; “Soberba”
LEIA: Presidente do PDT, Lupi dispara contra Bolsonaro: ‘Não venha com ameaça’
ASSISTA: Vídeo desmente governo Bolsonaro sobre escândalo Covaxin; veja
LEIA: “Bolsonaro está à beira de um ataque de nervos”, diz ‘ex-amigo’

“Pessoas de qualquer partido podem (e devem) participar. O Desenvolvimento Nacional é uma questão de Estado, e por isso mesmo essa formação quer abranger todo tipo de tendência ideológica e agrupamento político. O único requisito é ter compromisso com o Desenvolvimento do Brasil”, diz Fausto Oliveira.

PelA mesma razão, são bem-vindos(as) pessoas de igrejas, sindicatos, movimentos de direitos civis e identidades, líderes comunitários, profissionais autônomos, empresários e quaisquer outros segmentos sociais.

Segundo Fausto Oliveira, a ideia da Mentoria da RIB é achar a forma particular de cada candidato expressar o Desenvolvimentismo em ação.

Para participar da Mentoria da RIB, escreva para mentoria@rib.ind.br. A primeira turma ainda está aberta e as vagas são limitadas.

Bolsonaro despenca nas pesquisas e 51% dos brasileiros acha governo ‘péssimo’

O povo brasileiro não tem a melhor impressão de seu presidente. Ao contrário: para a maioria da população, Jair Bolsonaro é desonesto, falso, incompetente, despreparado, indeciso, autoritário, favorece os ricos e mostra pouca inteligência.

Leia a matéria completa aqui.

LEIA: 6 de cada 10 brasileiros rejeitam Bolsonaro para 2022, diz Datafolha
LEIA: Mensagens apontam atuação de Michelle Bolsonaro no caso Covaxin, diz site

Entidades de advogados e magistrados repudiam ‘ameaça’ de militares

Associações de juristas, advogados, magistrados e também a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) divulgaram uma nota conjunta em que repudiam os ataques ao Parlamento brasileiro por parte do Ministério da Defesa.

Leia a matéria completa aqui.

LEIA: Ciro Gomes se consolida na 3ª via e quase dobra intenções de voto, diz pesquisa

Viúva de suposto assassino de Marielle fecha delação com MP

Segundo jornalista Guilherme Amado em Metrópoles, a viúva do capitão Adriano da Nóbrega, miliciano que era ligado a Flávio Bolsonaro e que foi assassinado na Bahia no ano passado, está perto de homologar uma delação premiada com o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro e o Ministério Público do estado.

Leia a matéria completa aqui.

LEIA: Reinaldo Azevedo dispara: “Nota dos militares é mentirosa e golpista”

Veja mais notícias no BRI.

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile