Share This Article
Rodrigo Constantino exalta Bolsonaro – O ativista ultraliberal e bolsonarista Rodrigo Constantino ‘poderia ter ido dormir sem essa’ nesta terça-feira (07).
Em sua sanha fanática em defesa do presidente Jair Bolsonaro, recém-filiado ao Centrão através do PL, Rodrigo fez o que sabe fazer melhor: passar vergonha em público.
Constantino resolveu ir ao perfil do jornalista Guga Chacra no Twitter para rebater críticas a Bolsonaro, e veja só no que deu.
Pária internacional
Chacra comentou sobre a questão do passaporte sanitário e como Bolsonaro se tornou um pária internacional por conta do negacionismo perante à pandemia de coronavírus.
“Se fosse um cidadão comum, Bolsonaro não poderia viajar aos EUA e à Europa Ocidental por dizer que não está vacinado (não sabemos se é verdade). Afinal, é necessário apresentar comprovante de vacinação nesses lugares. O presidente do Brasil um pária nas democracias do Ocidente”, escreveu.
Rodrigo Constantino então comentou a postagem com a notícia de que o presidente foi eleito no voto popular como personalidade do ano na revista Time. “Oi Guga”, debochou.
Foi aí que Guga Chacra começou a ‘jantar’ o empresário com uma série de publicações, uma mais constrangedora que a outra. Para Constantino, é claro.
“Oi Rodrigo, a votação é aberta e não restrita a assinantes. Muitos entusiastas de Bolsonaro, como vc, puderam votar. Além disso, ser personalidade do ano pela Time (Bolsonaro não foi escolhido) pode significar algo negativo. Hitler, Stalin e Khomeini foram escolhidos no passado”
Fica pior: o próprio Rodrigo Constantino disse tudo o que Chacra teve que ‘explicar’ a ele tempos atrás, em 2019, quando Greta Thunberg ganhou o mesmo prêmio.
Aliás, Rodrigo, vc explicou isso em 2019https://t.co/SlHJO4gXsd
— Guga Chacra (@gugachacra) December 7, 2021
Golpe final
Meio grogue, Constantino tentou rebater com uma ‘fake news’ e claro, piorou ainda mais a sua situação. “Não votei, Guga. Mas em outros anos foram escolhas dos editores. Conviva com os fatos, por mais que eles machuquem torcedores como vc…”, provocou.
“Não, Rodrigo. Sempre teve a votação do site (para gerar engajamento) e a dos editores. Não é novidade desse ano. E sou torcedor do Palmeiras, não de político, como uns e outros que defendem o Bolsonaro de forma fanática”
Desde os tempos de ‘dá bilhão?’ e do eterno ‘tá rindo de quê?’, Rodrigo Constantino não se cansa de passar vergonha em público.
Oi, Rodrigo. Continue assim, Rodrigo.
Força, guerreiro.
Por Thiago Manga
Foto: Reprodução
Não, Rodrigo. Sempre teve a votação do site (para gerar engajamento) e a dos editores. Não é novidade desse ano. E sou torcedor do Palmeiras, não de político, como uns e outros que defendem o Bolsonaro de forma fanática
— Guga Chacra (@gugachacra) December 7, 2021
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Vice-presidente da Câmara se desfilia do PL por conta de Bolsonaro
LEIA: Ciro Gomes e Armínio Fraga debatem política econômica nesta terça
LEIA: Lira cobra evangélicos para pautar costumes na Câmara
LEIA: Bolsonaro se arrepende da presidência: “Não sei onde eu tava com a cabeça”
RECEBA NO SEU CELULAR AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Deputado do PL gravado pela PF: ‘Valdemar cumpriu, me deu 9 milhões’
LEIA: Exclusivo: Lula busca ‘Meirelles 2.0’ para comandar economia; veja quem é
LEIA: Saúde de Bolsonaro preocupa assessores no Palácio do Planalto
LEIA: Ciro Gomes: ‘Lucro da Petrobras foi maior que 4 bancos juntos’
Antonio Neto: “Reforma trabalhista foi tragédia anunciada”
“As alterações em mais de cem itens da Consolidação das Leis Trabalhistas, a CLT, foram um ataque sem precedentes aos trabalhadores brasileiros.
Quatro anos após a aprovação da nefasta proposta, o Supremo Tribunal Federal segue julgando suas inúmeras inconstitucionalidades. Duas das alterações mais cruéis já foram derrubadas pelo STF: a permissão para a mulher grávida trabalhar em local insalubre e os empecilhos para o acesso à Justiça gratuita.
O Supremo ainda se manifestará sobre temas importantes, como o teto indenizatório em ações trabalhistas, o trabalho intermitente, o tal acordado sobre legislado e o fim da ultratividade, entre outros temas.”
Leia a matéria completa aqui.
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Moraes abre inquérito contra Bolsonaro por relacionar vacina à Aids
LEIA: Marina Silva rejeita Lula e Bolsonaro: “Não são alternativas”
LEIA: PF faz operação contra fraudes no Enem; R$ 130 milhões sob suspeita
LEIA: Barroso nega habeas-corpus a Zé Trovão
Veja mais notícias no BRI.