Share This Article
Sérgio Cabral gasta salário mínimo com esfihas – O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral usou um aplicativo de entregas e gastou R$ 1.508 – mais que um salário mínimo – num pedido de comida árabe, mesmo estando preso na Unidade Prisional da Polícia Militar.
As informações foram divulgadas pelo Fantástico neste domingo (01) após uma fiscalização da Justiça do Rio.
No pedido feito ao restaurante árabe, Cabral encomendou esfihas, kafta, coalhada, falafel e outros itens. Agentes também encontraram celulares, anabolizantes e cigarros eletrônicos na cela de Cabral.
Atos por Lula e Bolsonaro ficam vazios em SP; petista atrasa discurso para ‘encher’
Após a fiscalização, a Justiça do Rio determinou a transferência do ex-governador para uma unidade de segurança máxima. Na Unidade Prisional da PM, onde Cabral era mantido, ficam detidos policiais militares e presos com direito a prisão especial.
Cabral foi condenado por 22 processos criminais na Operação Lavo Jato, como corrupção, lavam de dinheiro e organização criminosa. Somadas, as penas podem chegar a 407 anos.
Em nota enviada ao Fantástico, a defesa de Cabral afirmou que nenhuma irregularidade foi encontrada na cela dele e que “nenhum dos objetos encontrados em áreas comuns foi relacionado ao ex-governador”.
A defesa do coronel também afirmou que nenhum objeto foi encontrado na cela dele.
(Com informações de UOL)
Foto: Divulgação