Categorias
Brasil

Sérgio Reis teria pago prótese peniana com dinheiro público

Sérgio Reis teria pago prótese penianaLeo Dias/Metrópoles – O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) questionou nas redes sociais o ex-deputado e cantor Sérgio Reis quanto à substituição de uma prótese peniana que teria custado R$ 55 mil e sido paga com dinheiro público, nessa segunda-feira (16). No Twitter, o político afirmou ter recebido a informação e que precisa do pronunciamento do sertanejo para confirmá-la ou não.

“Deputado Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é fake. Um deputado pediu ressarcimento para a Câmara de despesa (de) 55 mil reais para substituição de prótese peniana. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, escreveu Pimenta.

No domingo (15/8), ele também criticou o artista por ser “um grande 171”’. “Melhor seria ser lembrado como cantor do menino da porteira. Você sabia que este patético golpista era deputado?”, escreveu ele.

OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Alessandro Vieira: Teme-se ‘reação armada’ ao convocar Braga Netto à CPI
LEIA: Minirreforma trabalhista aprovada na Câmara é inconstitucional, diz MPT
LEIA: Romário dispara contra ministro da Educação: “Toma vergonha na cara”

Entenda

O cantor e ex-deputado federal pelo PRB-SP Sérgio Reis está mobilizado na defesa do governo Bolsonaro e teve um vídeo divulgado nas redes sociais convocando caminhoneiros para um cerco a Brasília no feriado da Independência. Em áudio que circula desde o fim de semana, o tom é mais ameaçador: “Vou dizer ao presidente do Senado que eles têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Isso não é um pedido, é uma ordem”, diz o cantor.

O artista disse no áudio que essa manifestação seria para que o Senado aprove o voto impresso e afaste os ministros do STF. “Não é um pedido, é uma ordem. Assim que eu vou falar com o presidente do Senado”, afirmou.

Por causa desse áudio, o Metrópoles apurou que foi aberto um inquérito no Departamento de Combate à Corrupção (Decor).

OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Impeachment? 6 em cada 10 brasileiros desaprovam governo Bolsonaro
LEIA: Estadão: Impasse com a PM ameaça ato bolsonarista no 7 de setembro
LEIA: Candidatos da 3ª via somados já batem Bolsonaro, diz pesquisa

A previsão é de que o cantor seja intimado a depor nos próximos dias, antes do início de setembro, quando ele estaria promovendo a mobilização com caminhoneiros e empresários do setor da soja – ainda segundo o áudio que circula pesadamente nas redes sociais bolsonaristas.

Reis será investigado por suposta associação criminosa voltada à prática dos crimes previstos nos artigos 129 (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), 147 (ameaçar alguém, por palavra, escrita ou gesto), 163 (dano ao patrimônio) e 262 (expor a perigo meio de transporte público, impedir-lhe ou dificultar-lhe o funcionamento) do Código Penal.

A esposa do cantor, Ângela Bavini, disse em entrevista à colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S.Paulo, que o cantor “está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Está magoado demais”.

OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Doria ‘demite’ especialistas e mantém flexibilização em São Paulo
LEIA: PF prende cúpula das penitenciárias do RJ por envolvimento com facção
LEIA: Polícia diz que Sérgio Reis responderá por pelo menos 3 crimes
LEIA: Alunos com deficiência ‘atrapalham’, diz ministro da Educação

Servidores convocam greve nacional contra Reforma Administrativa

Ponto de destaque da agenda econômica do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a reforma administrativa deve ser alvo esta semana de mais uma grande mobilização: a primeira greve nacional.

Veja a matéria completa aqui.

Ciro Gomes no Canal Livre: ‘Bolsonaro não disputará em 2022’

O Canal Livre deste domingo (15)  recebeu o ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes. Candidato à presidência da República pela quarta vez, ele analisou o atual momento do país e revelou seus planos políticos para a disputa eleitoral de 2022.

Veja a matéria completa aqui.

Chamado de ‘macaco’, embaixador chinês celebra prisão de Jefferson

Logo após a prisão do ex-deputado Roberto Jefferson emitida pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na manhã desta sexta-feira(13), o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, fez uma postagem em rede social comemorando o ocorrido.

Veja a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile