Share This Article
Silas Malafaia ora por Lula – Líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia orou e pediu bênçãos ao presidente eleito Lula (PT) no culto, realizado neste domingo (30), na sede da igreja no Rio de Janeiro.
Malafaia é um dos principais apoiadores e conselheiros do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado em segundo turno no pleito deste domingo.
Crise? Michelle e Bolsonaro param de se seguir em rede social
“Vamos fazer uma oração. Vamos orar. Esse é o papel da igreja. Se a bíblia manda orar antes de tudo pelas autoridades, então vamos orar pelo novo governo que vem aí, é agora que nós vamos fazer isso. Deus permite ao homem escrever a história, e nós queremos pedir, Senhor, pelo novo governo. Nós queremos pedir em favor de governadores, do presidente que foi eleito, dos senadores, dos deputados federais e estaduais”, disse Malafaia.
Sempre alinhado aos pensamentos mais críticos e polêmicos do atual presidente, inclusive, fazendo ataques frequentes ao ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), à própria instituição judiciária e à jornalistas como Vera Magalhães.
Silas Malafaia chegou a chamar Lula de “dissimulado” pela Carta a Evangélicos, além de usar suas redes sociais para manifestar indignação com o mandado de prisão contra o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que resistiu à prisão e atirou contra policiais federais que iriam prendê-lo, no Rio de Janeiro, ferindo dois agentes.
Por fim, o pastor pediu que “Deus tenha misericórdia da nação” e que o Brasil tenha “dias de prosperidade e bênção para a nação brasileira, além de sabedoria aos governantes para que possamos ter dias melhores” e, assim nos livramos do “caos politico, social e econômico” em que o país se encontra.
(Com informações de O Tempo)
(Foto: Reprodução)