Share This Article
O que Ciro Gomes disse a Bolsonaro no debate – O candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) usou as redes sociais para revelar o que disse ao presidente Jair Bolsonaro (PL) durante o debate do SBT, na noite desse sábado (24).
Sem Lula, foi Ciro quem enfrentou Bolsonaro na ocasião.
O ex-governador afirmou que foi vítima de uma tentativa de difamação.
Ciro, que estava ao lado direito de Bolsonaro, colocou a mão sobre a boca e falou algo enquanto a candidata Soraya Thronicke (União Brasil) se defendia de algumas acusações que o presidente fez anteriormente.
“Os canalhas da mentira e da manipulação usaram essa imagem para difamar Ciro. Mas a verdade é que Bolsonaro pediu direito de resposta ao ser indiretamente atacado por Soraya. Ciro, então, reprime o presidente: ‘Ela não falou seu nome!’”, dizia o tuíte do presidenciável.
⏯️ @TodosComCiro 👇
Os canalhas da mentira e da manipulação usaram essa imagem para difamar Ciro.
Mas a verdade é que Bolsonaro pediu direito de resposta ao ser indiretamente atacado por Soraya.
Ciro então reprime o presidente: “Ela não falou seu nome!”
AUMENTE O SOM! 🔈 pic.twitter.com/IF2PFcHGHs
— Ciro Gomes 12 (@cirogomes) September 25, 2022
Sem Lula (PT), o debate no SBT contou com as presenças de Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (MDB), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União), Felipe d’Ávila (Novo) e Padre Kelmon (PTB).
O encontro foi promovido pelo SBT em um pool de veículos de mídia formado pela CNN Brasil, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal de notícias Terra e a Rádio Nova Brasil FM.
O programa teve mediação de Carlos Nascimento.
Ciro Gomes reafirma candidatura em discurso histórico
Em um discurso histórico, Ciro Gomes (PDT) reiterou sua candidatura à presidência durante pronunciamento à nação na manhã desta segunda-feira (26), em São Paulo.
“Anotem e leiam os meus lábios: nada deterá a minha disposição de seguir em frente e a empunhar a bandeira do novo projeto nacional de desenvolvimento e também a denunciar os corruptos, farsantes e demagogos que tentam ludibriar a fé popular com falsas promessas”
Assista o BRI Análise sobre o pronunciamento de Ciro Gomes: