Share This Article
Bolsonarista agride ex-bolsonarista – O empresário bolsonarista Tomé Abduch partiu para a violência a agrediu o imitador e integrante do programa Pânico, da Jovem Pan, o ex-bolsonarista André Marinho.
“Apoiei sim o presidente Bolsonaro, siga o seu caminho!”, disse o empresário. “Valeu, chorão, valeu chorão, pode ficar ficar chorando por político aí”, rebateu Marinho.
Abduch então se levantou e partiu para cima de André Marinho, e os dois chegaram a trocar agressões físicas.
Ciro sobre ‘Bolsolão’: “Roubalheira aumentou como nunca no governo Bolsonaro”
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para criticar a “roubalheira” das compras superfaturadas de tratores em troca de apoio do Congresso Nacional, esquema que seria comandado pelo presidente Jair Bolsonaro.
Leia a matéria completa aqui.
Vídeo: Policial dá tiros de fuzil durante manifestação de mulheres no RJ
Um policial deu tiros de fuzil durante uma manifestação de mulheres em Paraty, no estado do Rio de Janeiro (RJ), causando correria e pânico. Uma manifestação de mulheres contra o feminicídio terminou de forma violenta em Paraty (RJ), nesta segunda-feira (10). Aproximadamente 50 pessoas protestavam em frente à delegacia da cidade quando um agente armado saiu e disparou.
Veja o vídeo e leia a matéria completa aqui.
Picanha em churrasco de Bolsonaro custa R$ 1.799,99 o quilo
O churrasco organizado pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em Brasília, durante o fim de semana do Dia das Mães contou com peças de picanha que custam R$ 1.799,99 o quilo. Um churrasqueiro, amigo do presidente, foi contratado para a comemoração e postou uma foto ao lado de Bolsonaro nas redes sociais.
Leia a matéria completa aqui.
Brasil investiga morte de gestante após AstraZeneca; Anvisa suspende uso
O Ministério da Saúde do Brasil afirma que investiga o caso de uma gestante que morreu no Rio de Janeiro após ter sido imunizada com a vacina AstraZeneca. Em nota enviada ao Painel, a pasta ainda diz que “reavalia a imunização no grupo de gestantes sem comorbidades”.
Leia a matéria completa aqui.
Ciro, Lula e Mandetta venceriam Bolsonaro em 2022, diz pesquisa; Haddad não
Pesquisa Atlas publicada nesta segunda-feira (10) mostra que se a eleição fosse hoje, Jair Bolsonaro (sem partido) seria derrotado em um eventual segundo turno por Ciro Gomes (PDT), Henrique Mandetta (DEM) e Lula (PT), enquanto Fernando Haddad (PT) seria derrotado novamente, como ocorreu nas eleições de 2018.
Leia a matéria completa aqui.
Veja mais notícias no BRI.