Share This Article
Bolsonaro defende Copa América no país – O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que quem é contra a realização da Copa América no Brasil não pode assistir o jogo da Seleção Brasileira contra o Equador, nesta sexta-feira (04), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. “Seja coerente, não assista o jogo”, disse.
LEIA: Saiba quem é Luana Araújo, a infectologista que depôs na CPI
ASSISTA: Vídeo: Médica dá ‘aula’ de ciência e saúde pública a senador na CPI da Covid
Em ‘live’ para seus apoiadores, Bolsonaro também atacou o narrador Luis Roberto e a TV Globo por conta do desabafo do jornalista em um programa de televisão ao comentar o anúncio de que o país, que está próximo de atingir a marca de 500 mil mortos por coronavírus, se ofereceu e foi anunciado como nova sede da competição de seleções sul-americanas. “Só faltou mostrar o bumbum”, debochou o presidente do Brasil.
Assista o vídeo aqui.
O presidente defendeu a realização da Copa América no Brasil e justificou que torneios como a Copa Libertadores da América e as Eliminatórias para a Copa do Mundo estão ocorrendo ‘normalmente’.
ASSISTA: Vídeo: Presidente da CPI caçoa de ‘cabra’ que “vem falar uma merda dessas”
ASSISTA: Vídeo: Senador ‘janta’ médica bolsonarista na CPI da Covid: “Nem estudou!”
Assista o vídeo em que Bolsonaro diz que quem é contra a realização da Copa América no Brasil não pode assistir o jogo da Seleção Brasileira:
Médica na CPI: “Estamos escolhendo de qual borda da Terra Plana pular”
A médica Luana Araújo, que deixou o governo dias após ser anunciada como secretária de Enfrentamento à Covid-19 pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fez críticas aos negacionistas da ciência e a quem defende o uso de medicamentos para “tratamento precoce” da doença na CPI da Covid. O depoimento da médica está ocorrendo nesta quarta-feira (02).
Leia a matéria completa aqui.
LEIA: Após infração clara, Exército absolve Pazuello e mundo político reage
Ciro dispara contra Guedes após PIB crescer 1%: “É voo de galinha”
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) criticou a falta de um projeto econômico do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de seu ministro da Economia Paulo Guedes. Para o pré-candidato à presidência pelo PDT, o resultado do PIB (Produto Interno Bruto) não é animador.
Leia a matéria completa aqui.
LEIA: Manuela D’Ávila desabafa sobre ameaça de estupro contra filha de 5 anos
OIT: Mercado de trabalho deve se recuperar apenas em 2023
Pelo menos 220 milhões de pessoas devem permanecer desempregadas em todo o mundo este ano, bem acima dos níveis pré-pandemia, com a fraca recuperação do mercado de trabalho agravando as desigualdades existentes, disse nesta quarta-feira a OIT (Organização Internacional do Trabalho).
Leia a matéria completa aqui.
LEIA: PF faz operação contra empresário e é recebida a tiros no Amazonas
EUA investe US$ 6 bilhões na América Latina para ‘recuperar’ a hegemonia
O presidente dos EUA, Joe Biden, declarou seu objetivo de recuperar a liderança internacional, reverter o isolacionismo de seu antecessor, Donald Trump, restaurar alianças internacionais e fortalecer a diplomacia para a qual dispôs um orçamento federal de US$ 6 bilhões, elevando investimentos em infraestrutura, educação e combate às mudanças climáticas.
Leia a matéria completa aqui.
Martha Rocha e Freixo lideram corrida pelo governo do RJ