Categorias
Política

Vídeo Bolsonaro: ‘Se é contra Copa América, não pode ver jogo do Brasil’

Bolsonaro defende Copa América no país – O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que quem é contra a realização da Copa América no Brasil não pode assistir o jogo da Seleção Brasileira contra o Equador, nesta sexta-feira (04), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. “Seja coerente, não assista o jogo”, disse.

LEIA: Saiba quem é Luana Araújo, a infectologista que depôs na CPI
ASSISTA: Vídeo: Médica dá ‘aula’ de ciência e saúde pública a senador na CPI da Covid

Em ‘live’ para seus apoiadores, Bolsonaro também atacou o narrador Luis Roberto e a TV Globo por conta do desabafo do jornalista em um programa de televisão ao comentar o anúncio de que o país, que está próximo de atingir a marca de 500 mil mortos por coronavírus, se ofereceu e foi anunciado como nova sede da competição de seleções sul-americanas. “Só faltou mostrar o bumbum”, debochou o presidente do Brasil.

Assista o vídeo aqui.

O presidente defendeu a realização da Copa América no Brasil e justificou que torneios como a Copa Libertadores da América e as Eliminatórias para a Copa do Mundo estão ocorrendo ‘normalmente’.

ASSISTA: Vídeo: Presidente da CPI caçoa de ‘cabra’ que “vem falar uma merda dessas”
ASSISTA: Vídeo: Senador ‘janta’ médica bolsonarista na CPI da Covid: “Nem estudou!”

Assista o vídeo em que Bolsonaro diz que quem é contra a realização da Copa América no Brasil não pode assistir o jogo da Seleção Brasileira:

Médica na CPI: “Estamos escolhendo de qual borda da Terra Plana pular”

A médica Luana Araújo, que deixou o governo dias após ser anunciada como secretária de Enfrentamento à Covid-19 pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fez críticas aos negacionistas da ciência e a quem defende o uso de medicamentos para “tratamento precoce” da doença na CPI da Covid. O depoimento da médica está ocorrendo nesta quarta-feira (02).

Leia a matéria completa aqui.

LEIA: Após infração clara, Exército absolve Pazuello e mundo político reage

Ciro dispara contra Guedes após PIB crescer 1%: “É voo de galinha”

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) criticou a falta de um projeto econômico do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de seu ministro da Economia Paulo Guedes. Para o pré-candidato à presidência pelo PDT, o resultado do PIB (Produto Interno Bruto) não é animador.

Leia a matéria completa aqui.

LEIA: Manuela D’Ávila desabafa sobre ameaça de estupro contra filha de 5 anos

OIT: Mercado de trabalho deve se recuperar apenas em 2023

Pelo menos 220 milhões de pessoas devem permanecer desempregadas em todo o mundo este ano, bem acima dos níveis pré-pandemia, com a fraca recuperação do mercado de trabalho agravando as desigualdades existentes, disse nesta quarta-feira a OIT (Organização Internacional do Trabalho).

Leia a matéria completa aqui.

LEIA: PF faz operação contra empresário e é recebida a tiros no Amazonas

EUA investe US$ 6 bilhões na América Latina para ‘recuperar’ a hegemonia

O presidente dos EUA, Joe Biden, declarou seu objetivo de recuperar a liderança internacional, reverter o isolacionismo de seu antecessor, Donald Trump, restaurar alianças internacionais e fortalecer a diplomacia para a qual dispôs um orçamento federal de US$ 6 bilhões, elevando investimentos em infraestrutura, educação e combate às mudanças climáticas.

Leia a matéria completa aqui.

Martha Rocha e Freixo lideram corrida pelo governo do RJ

A delegada Martha Rocha (PDT) e o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) lideram a corrida pelo governo do Rio de Janeiro (RJ), de acordo com pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas entre os dias 28 de maio e 1º de junho.

Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile