Share This Article
Em uma de suas saídas pela periferia de Brasília, neste sábado (10), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi barrado em uma tenda que vende partes de frango assado.
Sem máscara e causando aglomeração, Bolsonaro pediu para entrar em uma tenda que vende o alimento na periferia de Brasília.
Ouviu um ‘pode não’ da proprietária da tenda, e teve de comer do lado de fora.
Veja o vídeo do momento em que Bolsonaro é barrado e tem que comer do lado de fora da tenda:
Sem máscara e causando aglomeração, o presidente Jair Bolsonaro pediu para entrar em uma tenda que vende frango assado na periferia de Brasília.
Ouviu um “pode não” e teve de comer do lado de fora mesmo. pic.twitter.com/erum8v5efS— Samuel Pancher (@SamPancher) April 10, 2021
De olho em 2022, Ciro Gomes faz missões secretas pela cúpula do PSDB
Voando abaixo do radar, Ciro Gomes já abriu boa conversa com Tasso Jereissati e Bruno Araújo, do PSDB, sobre 2022.
FHC também está em linha com Ciro. O pedetista pesca no terreno de João Doria enquanto o tucano se desgasta com potenciais aliados ao cooptar quadros para o PSDB.
Veja a matéria completa aqui.
Ciro repudia invasão à rádio por bolsonarista: ‘Não podemos tolerar’
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) usou suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 8, para condenar a invasão a uma rádio em Pernambuco na terça-feira, quando homens entraram no estúdio reclamando, em tom de ameaça, do locutor que havia criticado a forma como o presidente Jair Bolsonaro vem lidando com a pandemia da Covid-19 no país. Um vídeo do momento repercutiu na internet.
“Não podemos tolerar a invasão de uma rádio e tentativa de agressão pelo simples fato de criticarem Bolsonaro. Que a Polícia e o MP investiguem e punam os marginais! Minha solidariedade ao radialista Júnior Albuquerque e a todos da Rádio Comunidade de Santa Cruz do Capibaribe(PE)”, disse Ciro Gomes, que se candidatou à presidência em 2018.