Categorias
Política

Vídeo: Bolsonaro sai sem máscara e é barrado em tenda de frango assado

Em uma de suas saídas pela periferia de Brasília, neste sábado (10), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi barrado em uma tenda que vende partes de frango assado.

Sem máscara e causando aglomeração, Bolsonaro pediu para entrar em uma tenda que vende o alimento na periferia de Brasília.

Ouviu um ‘pode não’ da proprietária da tenda, e teve de comer do lado de fora.

Bolsonaro foi barrado por não utilizar máscara / Foto: Reprodução/Twitter

Veja o vídeo do momento em que Bolsonaro é barrado e tem que comer do lado de fora da tenda:

De olho em 2022, Ciro Gomes faz missões secretas pela cúpula do PSDB

Voando abaixo do radar, Ciro Gomes já abriu boa conversa com Tasso Jereissati e Bruno Araújo, do PSDB, sobre 2022.

FHC também está em linha com Ciro. O pedetista pesca no terreno de João Doria enquanto o tucano se desgasta com potenciais aliados ao cooptar quadros para o PSDB.

Veja a matéria completa aqui.

Ciro repudia invasão à rádio por bolsonarista: ‘Não podemos tolerar’

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) usou suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 8, para condenar a invasão a uma rádio em Pernambuco na terça-feira, quando homens entraram no estúdio reclamando, em tom de ameaça, do locutor que havia criticado a forma como o presidente Jair Bolsonaro vem lidando com a pandemia da Covid-19 no país. Um vídeo do momento repercutiu na internet.

“Não podemos tolerar a invasão de uma rádio e tentativa de agressão pelo simples fato de criticarem Bolsonaro. Que a Polícia e o MP investiguem e punam os marginais! Minha solidariedade ao radialista Júnior Albuquerque e a todos da Rádio Comunidade de Santa Cruz do Capibaribe(PE)”, disse Ciro Gomes, que se candidatou à presidência em 2018.

O caso ocorreu no estúdio da Rádio Comunidade, em Santa Cruz do Capibaribe (PE), a cerca de 190 quilômetros de Recife. Parte da confusão foi filmada — com o locutor sentado usando máscara branca, sendo alvo de comentários de um homem em pé que coloca uma máscara preta enquanto se aproxima dele.

De acordo com o delegado Ênio Maia, responsável pela investigação, o radialista relatou que o homem que aparece no vídeo teria invadido a emissora durante o programa de rádio “para lhe agredir fisicamente”. Apesar dos relatos de que ele estaria acompanhado por outros homens, o registro de ocorrência de ameaça menciona apenas este indíviduo.

— A vítima vai ser intimada para assinar um termo de representação criminal contra o investigado para iniciar o procedimento criminal. A partir daí o investigado será intimado para assinar termo de compromisso para comparecer no juizado especial criminal para responder pelo crime de ameaça em razão da pena ser inferior a 2 anos — afirmou Maia. Leia a matéria completa aqui.

Veja mais notícias no BRI.

Por Redação

O Brasil Independente é um veículo jornalístico que tem como valores a defesa da soberania e de um projeto nacional emancipador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aponte sua câmera

ou

Chave: brindependentetube@gmail.com

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidadesx

Assine nossa Newsletter!

Cadastre-se agora e receba nossas novidades

Sair da versão mobile