Share This Article
Briga generalizada atrasa voo da Gol – Um vídeo de uma briga generalizada dentro de um avião da Gol ‘viralizou’ nesta sexta-feira (03).
Por conta da confusão, o voo atrasou em quase uma hora a decolagem de um voo da Gol, que sairia de Salvador com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Wallace é suspenso pelo COB e não pode atuar no Brasil; saiba
Imagens da confusão, que aconteceu no início da tarde de ontem, mostram a troca de socos e tapas entre pelo menos três mulheres, que acabam sendo foram cercadas por passageiros e comissários que tentavam afastá-las.
PANCADARIA
Um vídeo de uma briga generalizada dentro de um avião da Gol ‘viralizou’ nesta sexta-feira (03).
Por conta da confusão, o voo, que sairia de Salvador com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. atrasou em quase uma hora.
Vídeo: G1 pic.twitter.com/6Y6ytMxdxP
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) February 3, 2023
Depois que o conflito foi controlado, 15 pessoas foram retiradas do avião.
Uma passageira que embarcaria em um voo posterior ao da briga viu o momento em que as famílias envolvidas foram levadas de volta ao saguão do aeroporto.
Ela chegou a conversar com uma das protagonistas da confusão, que disse ter sido agredida após negar trocar de assento com uma criança que “gostava de ficar na janela”.
“A moça rebateu e a avó da menina entrou na ‘treta’. Ela foi irônica falando: ‘deixa a rainha ver as nuvens’. Daí os familiares foram levantando e começou a pancadaria. Teve mordida, tapa, murro”, contou a testemunha em sua conta no Twitter.
Algemado
Ainda segundo ela, um outro parente da criança agrediu a mulher que tinha direito ao assento da janela. Ele foi retirado do avião algemado pela polícia. Não há mais informações sobre sua identidade ou prisão.
Em nota, a Gol confirmou que as cenas foram gravadas no voo G3 1659 de ontem, que deveria decolar às 14h32 e chegar às 16h10 em São Paulo. A viagem aconteceu com atraso de 47 minutos.
“A companhia lamenta todo ato de violência e reforça que as ações realizadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança, valor número 1 da Gol”, completou o comunicado.
(Com informações de UOL)
(Foto: Reprodução)