Share This Article
Chefe incendeia marido de funcionária – A Polícia Civil de Mauá pediu à Justiça a prisão temporária do empresário Celso Edgar da Silva, investigado por ter ateado fogo e matado o marido de uma funcionária em Mauá, na região metropolitana de São Paulo.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
Mulher é presa por internar a própria mãe à força em clínica psiquiátrica no RJ
BRUTAL
A Polícia Civil de Mauá pediu à Justiça a prisão temporária do empresário Celso Edgar da Silva, investigado por ter ateado fogo e matado o marido de uma funcionária em Mauá, na região metropolitana de São Paulo.
A desavença teria por conta de uma discussão trabalhista. pic.twitter.com/lj72peVb2p
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) February 27, 2023
De acordo com informações da TV Globo, o homem morto, identificado como Fabricio Alves de Araújo, foi atacado por Celso, chefe da esposa da vítima, ao deixá-la no trabalho.
A Prefeitura de Mauá informou que Fabricio e a esposa discutiram com o empresário no dia anterior, após questionarem um desconto de R$ 120 no pagamento dela.
O ataque
Celso se aproximou com um produto inflamável em um copo, jogou contra Fabricio – que está dentro do carro – e o incendeia.
Desesperado, Fabricio saiu correndo do veículo em chamas, tem 80% do seu corpo queimado, é socorrido, levado ao hospital, mas não resiste às queimaduras.
O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial de Mauá. A Secretaria da Segurança Pública afirmou que a equipe da unidade trabalha para localizar o homem e esclarecer todos os fatos.
A defesa de Celso Edgar da Silva não foi encontrada até o momento.
(Com informações de G1)
(Foto: Reprodução)