Share This Article
Ciro Gomes fala sobre ‘esquerda’ e ‘direita’ – O ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes (PDT) publicou um vídeo nas redes sociais onde fala sobre a polêmica de ser ‘de esquerda ou de direita’. Com palavras firmes e mirando o povo brasileiro mais alheio às discussões que ficam mais no campo acadêmico, Ciro detalha o que pensa sobre a própria orientação ideo0lógica.
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Gravações apontam Bolsonaro envolvido em esquema de corrupção
LEIA: Manifestantes lotam Avenida Paulista em novo ato contra Bolsonaro
LEIA: Presidenta da Juventude Socialista de SP convoca para ato contra Bolsonaro
LEIA: Gleisi Hoffman ataca Ciro Gomes: ‘Pior’ que Bolsonaro e ‘jagunço’
LEIA: Damares teve ‘caso’ com homem casado, diz blogueiro bolsonarista
LEIA: ‘Véio da Havan’ é convocado para depor na CPI: “Quem não deve não teme”
“Será que as definições ‘esquerda’ ou ‘direita’ servem para definir Ciro? Ou são usadas apenas para manter os brasileiros prisioneiros de uma ou outra ideologia? “, escreveu Ciro Gomes, completando: “Nesse vídeo, Ciro aborda essa questão e revela seu posicionamento político”.
Assista:
Será que as definições ‘esquerda’ ou ‘direita’ servem para definir Ciro? Ou são usadas apenas para manter os brasileiros prisioneiros de uma ou outra ideologia? Nesse vídeo, Ciro aborda essa questão e revela seu posicionamento político. #EsquerdaEDireita pic.twitter.com/wqMLsPAlIe
— Ciro Gomes (@cirogomes) July 5, 2021
OUTRAS NOTÍCIAS:
LEIA: Luis Miranda diz que áudio é ‘falso’ e que vai pedir prisão de PM
LEIA: Chefe da CIA é visto em Brasília e tem reunião ‘secreta’ com Bolsonaro
LEIA: Senador pede prisão em flagrante de policial após áudio suspeito na CPI
LEIA: ‘Superpedido’ de impeachment de Bolsonaro é apresentado
LEIA: Ciro Gomes: “Tem que derrubar porque Bolsonaro é um criminoso”
Gravações apontam Bolsonaro envolvido em esquema de corrupção
Gravações inéditas apontam o envolvimento direto do presidente da República, Jair Bolsonaro, no esquema ilegal de entrega de salários de assessores na época em que ele exerceu seguidos mandatos de deputado federal (entre os anos de 1991 e 2018).
Leia a matéria completa aqui.
Manifestantes lotam Avenida Paulista em novo ato contra Bolsonaro
Uma multidão lotou a Avenida Paulista neste sábado (3) em um novo protesto contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido) na capital de São Paulo. O ato aconteceu pacificamente, mas houve confusão após depredação e ataques a policiais feitos por um pequeno grupo, no momento da dispersão. Militantes do PSDB Diversidade foram agredidos durante o ato por um grupo que utilizava camisas e símbolos do PCO.
Leia a matéria completa aqui.
Presidenta da Juventude Socialista de SP convoca para ato contra Bolsonaro
“É uma honra assumir esse desafio, mergulhar de cabeça num trabalho de militância que eu já faço há anos, mas que agora eu posso ajudar a construir na mobilização da juventude de São Paulo a partir de um projeto de país”. É assim que a advogada Amanda Salgado, 25 anos, recém-empossada presidenta da Juventude Socialista do PDT-SP da Capital, inicia a entrevista que concedeu ao Brasil Independente.
Leia a matéria completa aqui.