Share This Article
Ciro Gomes lança minissérie – Na reta final da eleições, o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) lançou uma espécie de ‘minissérie’ intitulada de “A fábula dos dois ladrões”.
Lula desiste de debate no SBT e Ciro critica: ‘Rabo preso’
A peça, aparentemente, faz referência indireta aos líderes da pesquisas de intenção de voto na eleição presidencial, o ex-presidente Lula (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Dois ladrões conversavam num banco de praça para saber quem era o maior ladrão dos dois”, diz trecho do vídeo.
“Eu roubei foi todo um futuro das pessoas. Eu disse que se elas não me deixassem roubar o futuro delas, quem iria roubar era você”
Assista:
#FábulaDos2Ladrões pic.twitter.com/9rWMjnTPJQ
— Ciro Gomes 12 (@cirogomes) September 21, 2022
Netos de Brizola lançam manifesto em defesa de Ciro
Em meio ao assédio da campanha do ex-presidente Lula (PT), que inclusive tem usado o nome de Leonel Brizola para tentar desmobilizar a candidatura de Ciro Gomes (PDT) à presidência, dois netos de Brizola publicaram um manifesto pró-Ciro na noite desta segunda-feira (19).
“Os trabalhistas autênticos, os brizolistas coerentes, não hesitam em afirmar com muita honra e orgulho que o nosso candidato é Ciro Gomes, o único que oferece ao povo brasileiro um programa trabalhista que afirma nossa soberania, apresenta um plano para desenvolver nossas forças produtivas e promover a justiça social para nosso povo.”, diz o manifesto.
O documento é assinado pela deputada estadual e candidata a deputada federal Juliana Brizola (PDT-RS) e pelo ex-deputado e ex-ministro Brizola Neto (PDT-RJ).
O BRI Análise desta terça analisou a publicação do manifesto: