Share This Article
Hacker na CPI – O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) tentou ‘enquadrar’ o hacker responsável por divulgar mensagens do ex-juiz da Lava Jato (Vaza Jato), mas acabou levando uma invertida durante sessão da CPI dos Atos Golpistas, nesta quinta-feira (17).
Durante seu depoimento na CPI, Delgatti afirmou que cometeu crimes contra a democracia a mando do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que segundo ele, prometeu conceder um indulto ao hacker caso fosse preso e condenado.
Após questionamentos de Moro, Dellgatti chamou o senador de “criminoso contumaz” e disse que o ex-juiz só não está preso por ter recorrido a cargo com foro privilegiado.
MARRECO AO MOLHO BRANCO
O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) tentou enquadrar o hacker responsável por divulgar mensagens do ex-juiz da Lava Jato (Vaza Jato), mas acabou levando uma invertida.
“O senhor é um criminoso contumaz, cometeu diversos crimes”, disse Walter Delgatti pic.twitter.com/EsKnuJXHEI
— BRI – Brasil Independente 📰🇧🇷 (@obrindependente) August 17, 2023
“Li as conversas de Vossa Excelência, li a parte privada, e posso dizer que o senhor é um criminoso contumaz, cometeu diversas irregularidades e crimes”, disse Delgatti diante do senador.
A cena foi amplamente divulgada e viralizou nas redes sociais. Moro pediu respeito ao hacker após a fala, e Delgatti pediu “escusas”, debochando da expressão usada anteriormente pelo próprio Moro.
(Foto: Montagem/Reprodução)